X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2021 às 08:59 | Atualizada em 17/08/2021 às 09:32

Esposa de Mateus Verdelho, Shantal revela que deixou testamento por medo de morrer durante o parto: - Ninguém vai passar perrengue

Em maio de 2021, a influenciadora passou por um susto após quase sofrer um parto prematuro

Da Redação

Divulgação

Shantal Verdelho deixou alguns de seus seguidores preocupados após revelar que deixou seu testamento pronto por medo de que algo lhe aconteça durante o parto de seu segundo filho! A informação veio poucos meses depois de Shantal quase sofrer um parto prematuro e acabou assustando os internautas - mas, na manhã desta terça-feira, dia 17, a influenciadora voltou às redes sociais para acalmar os fãs.

Na tarde da última segunda-feira, dia 16, Shantal revelou que ficou pensando na probabilidade de morrer durante o nascimento de seu segundo filho após assistir a um filme que envolvia esse acontecimento:

- Ontem eu fui assistir a um filme com o Mateus [Verdelho, seu esposo] que se chama Paternidade. Nem segui assistindo porque logo no começo do filme a mulher morre no parto, e eu tipo: Que legal, eu vou parir daqui a pouco! E eu fiquei com isso na cabeça, existe uma pequena possibilidade da mulher morrer no parto. É minúscula, não se assustem, hoje em dia a medicina está muito avançada, é muito raro de acontecer isso, mas existe.

 A moça, então, revela que decidiu deixar por escrito o que gostaria que fosse feito com seus bens, atribuiu o pensamento prático de elaborar um testamento a seu signo, Aquário, dizendo que é ele que a faz tomar decisões mais objetivas:

- Aí eu, ao invés de falar: Bom, pode ser que eu morra, então eu vou escrever uma carta de despedida para todos os meus familiares, todos aqueles que eu amo, vou chorar, vou não sei o que, eu fui muito prática. Eu falei assim: Já que existe essa possibilidade, eu vou fazer o meu testamento. Eu simplesmente mandei no grupo da família e mandei pro Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro, com o que tiver, enfim, minha parte da Zion [Empresa da família], deixei tudo organizado. Então se eu morrer está tudo certo, ninguém vai passar perrengue, eu organizei tudo, deixei tudo pronto.

Na legenda, ela ainda deixou um comentário para alfinetar a irmã e a mãe, a quem apontou ser uma pessoa dramática:

Viu a diferença entre o drama e a praticidade? Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama…

Já nesta terça, Shantal voltou a aparecer nos Stories de seu Instagram para acalmar os seguidores e esclarecer que, apesar dos riscos que cercam o parto, as chances de que a mãe morra durante o nascimento da criança são baixas:

- Ontem eu falei o negócio lá do parto, que eu fiz o meu testamento, brincando né que eu vi no filme que a moça morreu. Deixa eu explicar uma coisa gente, não se assustem não. Hoje em dia, a chance de eu morrer no parto é a mesma de você atravessar a rua, tropeçar na calçada, cair de cabeça no chão… Você entendeu? É tipo, todos nós temos chances de morrer. Enfim, então, não se assustem não, tem risco o parto.

No fim do mês de maio de 2021, Shantal passou por um verdadeiro susto ao sentir uma série de contrações e quase sofrer um parto prematuro de seu segundo filho. Na época, a influenciadora ficou internada e passou por um procedimento para dessensibilizar o útero, tendo que permanecer em repouso absoluto durante três meses para evitar maiores riscos à gestação.

A seguir, veja as famosas que enfrentaram gestações conturbadas:


Mãe de North, Saint, Chicago e Psalm West, Kim Kardashian nunca escondeu de seus fãs que ficar grávida era um momento bastante complicado em sua vida, tanto é que, por causa dasduas primeiras gestações de risco, optou por ter Chicago e Psalm através de barriga de aluguel. Enquanto esteve à espera de North e Saint, a beldade precisou lidar com uma série de questões ligadas a saúde e a insatisfações com seu corpo, que renderam diversos desabafos sobre a gravidez. Clicando aqui, você relembra as críticas da beldade em relação à gravidez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.