Logo do novo programa de Luciano Huck vaza e internautas reagem
17/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciano Huck vai deixar de ter um programa nas tarde de sábado por conta da saída de Fausto Silva que foi da Rede Globo para a Rede Bandeirantes.
E com isso, o apresentador acabou ganhando da empresa o horário que era até então ocupado por Faustão. Já tinha sido revelado anteriormente que Luciano Huck estrearia o dominical no dia 5 de setembro e até então nada mais teria sido dito sobre o assunto.
Só que os internautas foram surpreendidas nesta terça-feira, dia 17, durante o jornal local da TV Mirante, uma afiliada da Globo no Maranhão com uma suposta chamada para o Domingão do Huck.
E claro, o vídeo junto com o possível novo logo do programa do marido de Angélica foi super comentado pelos fãs e também altamente criticado. Confira:
TV Mirante rodou a chamada e eu trago aqui. Vem aí o Domingão com Huck!!!!!!!!!!!! pic.twitter.com/aJn4eLwVzZ
— #VemSegundaDose 💉 (@Joao_Justiceiro) August 17, 2021
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
