Luciana Gimenez tranquiliza após passar mal em gravação e ir para o hospital: - Estou melhor
16/Dez/
Que susto! Na última segunda-feira, dia 16, Luciana Gimenez passou mal nos estúdios de gravação da RedeTV e assustou sua equipe. A apresentadora foi encaminhada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de alguns exames. As informações foram inicialmente divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Horas mais tarde, a apresentadora usou as redes sociais para tranquilizar seu público, afirmando que já está em casa:
- Eu já estou melhor. Foi só um susto mesmo. Para todo mundo que está me ligando e perguntando de mim, obrigada! Amanhã vou estar melhor já. Saí do hospital, estou em casa. Obrigada!, disse ela deitava na cama.
Luciana teria sido diagnosticada com um pico de pressão e ficou apenas algumas horas em observação. As gravações de seu programa na RedeTV, Luciana By Night, foram canceladas.
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Caça aos presentes, decoração com azevinho e muito mais... Veja as tradições de Natal do...
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Amigos se tornando rivais, quatro expulsões, infiltrados... Relembre as reviravoltas de A Fa...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
