
Após término com Maria Lina, Whindersson Nunes recebe ligação de Luísa Sonza, diz colunista
Segundo Erlan Bastos, a cantora quis saber como o humorista está enfrentando a situação difícil
18/Ago/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. Além disso, ao mesmo tempo, surgiram rumores de um possível término entre Vitão e Luísa Sonza, ex-esposa do humorista.
Desta vez, segundo o colunista Erlan Bastos, depois do fim do relacionamento de Whindersson, Luísa ligou para ele a fim de saber como o ex-marido está enfrentando a situação.
Ainda de acordo com o colunista, a conversa durou mais de duas horas, teve choro e pedido de desculpas do humorista - que teria questionado a cantora sobre os boatos de crise na relação com Vitão. Ela, por sua vez, respondeu que o namoro não está nada bem, e que iria se concentrar no trabalho.
Por fim, a chamada termina com Whindersson pedindo para ver Luísa pessoalmente - o que deve acontecer em breve. Ao colunista, uma fonte afirmou que a cantora quer ter uma amizade com o ex-marido, mas desconfia que ele queira reatar o relacionamento.
Fotos
Após publicar uma série de fotos no Instagram, Whindersson Nunes foi comparado com Maisa Silva e com Vitão. Nas imagens, o youtuber aparece com o cabelo solto e cacheado. Na legenda, ele escreveu:
Eu todo Nicholas Cagezinho e a Regina toda Gal Gadog.
Internautas logo apontaram a semelhança:
Está parecendo o Vitão, afirmou uma pessoa.
Vitão está diferente, comentou um seguidor.
Está me copiando, é?, brincou Maisa Silva.
Logo abaixo, veja a publicação do humorista:
Relembre os rumores que envolveram a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza!
-
Camila Pitanga revela que está noiva e relembra pedido de Patrick Pessoa: Ele pediu para ler...
-
Mãe de Sheron Menezzes emociona ao desabafar sobre morte do filho: Era um milagre andante
-
Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai após cirurgia: Muito forte e surpreendeu
-
Hailey Bieber encanta ao celebrar o primeiro aniversário do filho Jack Blues: Você é a ale...
-
Gustavo Mioto explica porque deixou de seguir Ana Castela: A história virou e tá bem na car...
-
Daia de Paula nega romance com caçula de Faustão: É uma criança
-
Vem aí! A Fazenda 17 já tem data de estreia na Record TV
-
Camila Pitanga revela que está noiva e relembra pedido de Patrick Pessoa: Ele pediu para ler uma carta
-
Virginia Fonseca comenta polêmica das ligações de madrugada e fala de encontro com Ana Castela
-
Gustavo Mioto explica porque deixou de seguir Ana Castela: A história virou e tá bem na cara