X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 13:14 | Atualizada em 18/08/2021 às 13:15

Mc Mirella e Raissa Barbosa voltam a discutir nas redes sociais, saiba mais!

A funkeira continua acusando a ex-peoa de ter sido amante de seu ex

Da Redação

Divulgação

Se você acompanhou A Fazenda 12, deve lembrar que bem na apresentação dos fazendeiros, Mc Mirella acabou comentando que Raissa Barbosa era amante de seu ex, e claro, isso rendeu uma enorme polêmica dentro e fora do confinamento.

Agora quase um ano depois disso tudo, a cantora resolveu reviver a polêmica durante uma entrevista para Gabi Prado. Lembrando que hoje em dia o ex de Mirella virou o seu atual e eles estão até casados, e Mirella voltou a dizer que Raissa furou seu olho.

A influenciadora que não gostou muito de ser envolvida mais uma vez nesta história, usou então o seu Twitter após ver o seu nome novamente entre os mais comentados e negou que tenha sido amante de Dynho Alves.

Eu fiquei sim com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou. Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado? Vira a página, vai ser melhor para você e pro seu casamento. 

Mirella que é conhecida por adorar uma confusão, viu os tweets da ex-peoa, e claro, resolveu partir para a discussão. A cantora chegou a acusar Raissa de ter ido em uma festa de aniversário de penetra para dar em cima de Dynho Alves.

Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada pra falar com você mais. A parte que eu namorando com ele e você foi na minha festa sem ser convidada e já foi com planinho pra chegar nele, você não conta, né!? kkkk. Os dois errados e você também por além disso ir onde nem foi chamada. Se poupe e me poupe, você sabe da verdade e eu também. 

E a briga não para por aí, não! Raissa fez um leve pedido para a funkeira parar de citar seu nome por aí.

O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim e eu só fui porque você deixou, até dançamos juntas. Jamais iria numa festa sem ser convidada. E eu nem falava com o Dynho nessa época. Deixa de ser doida. Não mandei indireta coisa nenhuma. Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada e nem quero saber, eu falei sobre esse circo todo que você tá armando, acha que isso faz bem? Óbvio que não, né!? Nem eu tenho mais nada para falar com você. Não toque no meu nome!

Até então a confusão parecia ter chegado ao fim, mas Mirella estava com a corda toda e falou que a ex-peoa precisava ser mulher para assumir o que fez, e ela conseguiu fazer com que Raissa perdesse toda a sua calma e a influenciadora respondeu:

Eu já falei p***a! Ela já falou, p***a. Que saco, Mirella. Cresce!!! Ele tava solteiro. Ele mesmo falou!

E para deixar a história ainda melhor, os internautas foram caçar na internet e resgataram um vídeo em que o marido de Mirella, Dynho Alves, afirmou que ficou mesmo com Raissa Barbosa quando ainda estava solteiro. Que rolo... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.