Tatá Werneck faz comentário sobre supostas críticas de artistas da Globo a Marcos Mion: Eu que não fui
A apresentadora ainda demonstrou todo o seu apoio ao mais novo contratado da casa
18/Ago/2021
Da Redação
Tatá Werneck fez um comentário sobre os rumores envolvendo a contratação de Marcos Mion pela Globo nesta quarta-feira, dia 18, no Instagram. Por lá, a apresentadora demonstrou todo o seu apoio ao colega e declarou que quer vê-lo ser muito bem sucedido na emissora.
Aff, eu que não fui. :) Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem sucedido e com dinheiro, etc, ficar feito criança de novo com um emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai para a Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. :) Que seja um sucesso o Mion., escreveu.
Em seu comentário, Tatá se referia aos boatos de que alguns artistas da Globo estariam insatisfeitos com a contratação de Mion, já que ele estaria sendo supervalorizado pela empresa. O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa da emissora para falar sobre o caso, mas não recebeu a resposta até a publicação desta matéria.
De qualquer forma, não tem como negar que Mion está bastante feliz com essa nova oportunidade, não é? A seguir, que tal aproveitar para relembrar a carreira do apresentador?
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT









