X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 12:30 | Atualizada em 18/08/2021 às 13:22

Um ano após morte, Chadwick Boseman emociona fãs com participação em série: Que homenagem perfeita

O astro deu voz ao personagem T'Challa na série animada What If...?

Da Redação

Divulgação

O ator Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após ter câncer de cólon, emocionou os fãs. Isso porque o astro deu voz ao personagem T´Challa, ou Pantera Negra, em um episódio da série animada What If...? que chega nesta quarta-feira, dia 18, na Disney +.

Segundo o site Entertainment Weekly, o episódio foi escrito e gravado muito antes da morte do ator, mas mostra um final surpreendente para o personagem, já que T'Challa é pego pelos Ravagers, liderados por Yondu, e se torna o Senhor das Estrelas em vez de Peter Quill. Vale lembrar que esta é uma linha do tempo diferente da história do filme Pantera Negra. Para o site, A.C. Bradley, escritor da série, afirmou:

- Ele se importava muito com T'Challa - todos os atores se importavam com esses personagens, mas Chadwick Boseman entendia o poder do Pantera Negra e seu papel como ícone. Ele lia os roteiros de antemão, passava algumas notas ou pensamentos. Eles sempre foram inteligentes, articulados, brilhantes. 

O escritor ainda completou:

- Ele queria ter certeza de que tinha o sotaque certo, que combinava com os filmes, porque ele sabia que, por sermos animação, haveria crianças assistindo. Era muito importante, para ele, garantir que T'Challa fosse sempre apresentado como um modelo e um herói. E, felizmente, estávamos todos na mesma página.

Já o diretor Bryan Andrews revelou que Chadwick foi um dos primeiros atores que assinou contrato para reprisar seu papel na série animada:

- O nível de empolgação dele era incrível porque ele sabia o que estava passando. Ele queria todas as chances que pudesse para levar T'Challa lá fora, e essa seria uma daquelas últimas chances. Ele era um super profissional, maravilhoso, super incrível, e não tínhamos ideia, sabe? Ele trouxe tanto para o papel. E ele se divertiu.

No Twitter, internautas se emocionaram com a participação do ator na série:

Que homenagem perfeita para o Chadwick Boseman esse episódio de What If?. Foi melhor que o filme do Pantera Negra e Guardiões da Galáxia juntos, e em 30 minutos.

Dois minutos de episódio de What If e eu já estou chorando por causa da voz do Chadwick Boseman.

Acho que nunca vou conseguir parar de chorar. Chadwick Boseman, eu te amo pra sempre.

A seguir, relembre artistas que morreram no auge da carreira.


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.