X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 15:12 | Atualizada em 19/08/2021 às 15:12

Filha de Paulo José compartilha linda homenagem, veja!

O ator morreu no dia 11 de agosto vítima de uma forte pneumonia

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Paulo José acabou morrendo no dia 11 de agosto, aos 84 anos de idade, em decorrência a uma forte pneumonia. Além disso, o ator enfrentava por anos a doença de Parkinson e estava um pouco mais afastado das telinhas.

Uma das filhas de Paulo José, Ana Kutner foi até as suas redes sociais na última quarta-feira, dia 18, e compartilhou com seus fãs e seguidores um trecho do documentário Todos os Paulos do Mundo, e junto do vídeo, Ana fez questão de compartilhar um lindo texto emocionante ao pai.

Hoje faz uma semana e uma dia, oito dias. Te mostro aqui no seu público e no privado, que no seu caso sempre esteve misturado. Eu fui forjada pelo Macunaíma, Edu, Quincas, Shazan, o padre bêbado louco que fez o vento girar como Saci, o Corcunda, todos os personagens das histo?rias infantis à noite no quarto, pelo palhac?o.... por voce?; meu bruxo ve?io. Eu te amo tanto que carregá-lo dentro de mim e? levar o circo todo para passear. Vou seguir com a lona sempre armada para chegar todo mundo que quiser contar sonhos e criar a vida. Muito obrigada por tudo e por tanto. Grata por este documentário lindo, Todos os Paulos do Mundo, aos diretores Gustavo Ribeiro e Rodrigo Oliveira e Vania Catani.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.