X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 16:21 | Atualizada em 19/08/2021 às 16:43

Filme em que Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen estreará no Amazon Prime Video em breve!

A Menina Que Matou os Pais chegará em setembro ao serviço de streaming

Da Redação

Divulgação

O Amazon Prime Video trouxe novidades nesta quinta-feira, dia 19! A plataforma anunciou que os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegarão ao serviço de streaming dia 24 de setembro, com exclusividade. Legal, né?

Os longas abordam duas versões da mesma história: o assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, em outubro de 2002. O que chocou o Brasil na época, e permanece surpreendendo até hoje, foram os autores do crime: Suzane von Richthofen, filha de Manfred e Marísia, e seu namorado na época, Daniel Cravinhos. Cristian Cravinhos, irmão de Daniel, também colaborou com a morte das vítimas.

O trio foi condenado em 2006; Suzane e Daniel foram sentenciados a 39 anos e seis meses de reclusão, enquanto Cristian recebeu 38 anos e seis meses de prisão. 

Os filmes, dirigidos por Maurício Eça, contam com Carla Diaz no papel de Suzane, Leonardo Bittencourt como Daniel e Allan Souza Lima como Cristian. Que tal conferir o trailer abaixo e já se preparar para o que vem por aí?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.