X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 12:50 | Atualizada em 19/08/2021 às 13:33

Justiça aceita denúncia contra DJ Ivis com base na Lei Maria da Penha, diz jornal

Segundo o G1, o músico cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella Holanda

Da Redação

Divulgação

DJ Ivis, que foi preso depois de agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, se tornou réu na Justiça. Segundo informações do jornal G1, a denúncia contra o artista foi aceita pelo Ministério Público do Ceará.

Ainda de acordo com o jornal, essa denúncia que foi apresentada à Justiça mostrou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella Holanda.

Esses quatro tipos de violência sofridos pela influenciadora estão na Lei Maria da Penha. Dessa forma, Ivis vai responder por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

No último sábado, dia 14, o DJ completou um mês preso no estado do Ceará. Após a prisão, ele tentou pedir um habeas corpus, mas teve o pedido negado pela Justiça.

A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia.


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.