X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 10:30 | Atualizada em 19/08/2021 às 10:32

Príncipe Harry planeja abordar especulações sobre quem é o seu pai biológico em autobiografia, diz site

Boato antigo deve ser abordado na autobiografia do marido de Meghan Markle

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry estaria planejando abordar um assunto bastante polêmico em sua autobiografia. De acordo com uma fonte do site Radar Online, ele planeja iniciar o livro colocando suas dúvidas e questionamentos em torno da identidade real de seu pai biológico.

As especulações em torno da paternidade do príncipe surgiram por causa de um affair que a princesa Diana teve com o major do exército britânico James Hewitt. Em meio a várias traições que o príncipe Charles teria cometido ao longo do casamento, Lady Di também teria vivido um romance secreto durante os anos 1980.

- O pai do Harry será literalmente o início da história. Ele tem consciência de que existe um debate sobre o pai dele desde seu nascimento. Esse tópico jamais ficaria de fora de suas memórias. Nem mesmo um príncipe pode receber um contrato 15 milhões de dólares sem se comprometer a contar tudo, explicou a fonte.

O informante ainda garante que o marido de Meghan Markle irá expor todos os segredos por trás da família real britânica:

- Harry vai contar tudo. Não haverá um único segredo dos Windsor após esse livro. No passado o Harry jamais teria abordado o tema da sua paternidade, mas nesses mesmo passado ele jamais teria topado um livro bombástico. Tudo mudou.

A previsão é de que o livro seja lançado em 2022. Harry, aliás, já negou que estaria esperando a avó Rainha Elizabeth II morrer para que lance uma segunda edição da autobiografia. 

Hewitt, por sua vez, já negou que seja o pai de Harry. Em 2002, para o Sunday Mirror, ele explicou que não há possibilidade de ser pai biológico do príncipe uma vez que quando conheceu Diana, Harry já tinha dois anos de idade. 

A seguir, veja as teorias da conspiração envolvendo a família real: 


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.