X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 17:09 | Atualizada em 19/08/2021 às 17:22

Série The Crown deixará realeza enfurecida ao tratar de relação próxima de príncipe Philip com mulher 32 anos mais nova, diz jornal

O relacionamento entre o marido da Rainha Elizabeth II e a Lady Penny Knatchbull sempre gerou polêmica, mas por muito tempo ficou esquecido na mídia - até agora

Da Redação

The Grosby Group

E a série The Crown não para de gerar burburinho! Segundo informações do jornal britânico The Sun, a trama da Netflix está prestes a deixar a família real enfurecidíssima ao abordar o relacionamento íntimo entre príncipe Philip e uma mulher da alta sociedade do Reino Unido. Mas por que será, hein?

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o marido da Rainha Elizabeth II morreu em abril deste ano, aos 99 anos de idade. Grande parte da vida de Philip, porém, foi compartilhada com a aristocrata Penny Knatchbull. O mais curioso dessa amizade era a diferença de idade entre os dois: Lady Brabourne, como Penny também é conhecida, é 32 anos mais nova do que o monarca.

- Esse é um relacionamento que naturalmente levantou algumas sobrancelhas e gerou alguns sussurros, mas Philip e Penny afirmavam que eram apenas amigos., declarou uma fonte ao veículo.

Na série, Penny será interpretada pela atriz Natascha McElhone, famosa pela série Californication.

Os criadores de The Crown acreditam que é uma relação digna de explorar, e escalar uma atriz veterana como Natascha é um reflexo de quão importante é o papel. Mas é improvável que o relacionamento altamente pessoal seja bem-vindo como um enredo por Sua Majestade ou pelo resto da família real., concluiu o informante.

E aí, será que a realeza realmente ficará desconfortável com a próxima temporada do seriado? A seguir, que tal aproveitar para ver o que é real e o que é mentira em The Crown?


Para finalizar, uma mentira: na série, Winston Churchill tem uma secretária chamada Venetia Scott, que se apaixona por ele após ler sua biografia. Venetia deixou os fãs na expectativa de ver Churchill tendo um caso com a moça, mas ela acabou morrendo atropelada por um ônibus durante o famoso grande nevoeiro. O fato é que a moça não passa de uma personagem criada dentro da trama e não há registros de que ela tenha existido na vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.