X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 17:16 | Atualizada em 25/11/2020 às 19:49

Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles desabilitam comentários no Twitter após serem atacados por causa da série The Crown

A produção mostra o casamento problemático de Charles com Lady Di e deu a entender que ele sempre fora apaixonado por Camilla

Da Redação

Divulgação

Eita, o que rolou?! O Twitter que representa príncipe Charles e sua esposa, Camilla Parker Bowles, a Duquesa da Cornualha, desabilitou comentários dos internautas em um post recente. Na rede social, uma recente postagem indica um evento que Camilla havia participado:

A Duquesa da Cornualha, Patrona do @EmmausUK, recentemente se juntou a uma vídeochamada com funcionários e ex-moradores sem-teto de @EmmausBrighton (...) para discutir os desafios enfrentados pela instituição de caridade como resultado da crise do coronavírus.

A mensagem, porém, não pode receber comentários. Será que isso vai se tornar algo frequente?

Segundo informações da Us Weekly, a medida veio após o casal receber diversos ataques por conta da quarta temporada de The Crown - a série, que retrata a família real, mostrou nos episódios recentes a relação conturbada que Charles mantinha com Lady Di após ser obrigado, por seus pais, a se casar com ela. A série ainda dá a entender que ele sempre foi apaixonado por Camilla.

Um internauta, por exemplo, havia dito o seguinte na rede social:

A verdadeira princesa de Gales sempre será Diana. Camilla é a eterna amante. A grandeza de Diana será eterna, ninguém será capaz de tomar o lugar dela. Charles nunca será rei e nem merece isso. Diana, princesa de Gales, vai viver para sempre.

Complicado, né?

Logo abaixo, relembre fatos e curiosidades sobre a vida de Lady Di:


Aliás, com esses rumores de traição, Diana chegou a confrontar Camilla, durante um jantar que ela estava dando. Aparentemente, Lady Di chegou até a suposta amante de seu marido e disse algo do tipo: - Não me trate que nem uma idiota. Só em 1986 que ficou realmente sabido, entre o casal, que Charles e Camilla estavam namorando. Na época, jornais e revistas estavam tão desesperados por informações, que chegaram a pagar funcionários e mordomos para receber detalhes. O affair continuou na surdina e Lady Di também se envolveu com outros homens, como James Govey e Barry Mannakee. A separação dela com Charles só veio mesmo em 1992.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.