Ana Maria Braga e Catia Fonseca irão fazer encontro inédito, diz colunista
O projeto em parceria seria supostamente televisionado em setembro
20/Ago/2021
Da Redação
Ana Maria Braga e Catia Fonseca trabalhando juntas? É o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Segundo o jornalista, as apresentadoras estariam envolvidas em um projeto que será televisionado em setembro e que pretende unir as emissoras concorrentes TV Globo e Band.
Ainda de acordo com as fontes do colunista, o encontro ao vivo seria como um sonho realizado para Catia, que sempre viu a apresentadora do Mais Você como uma de suas maiores inspirações profissionais.
E olha que essa não seria a primeira vez que o caminho das duas se cruza. Fonseca foi a responsável por assumir o posto de Ana Maria na Record TV, no programa Note e Anote, quando a artista foi contratada pela Globo.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Catia disse que ainda não tem informações sobre o assunto.
A seguir, confira 32 momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet!
-
Morre Prunella Scales, atriz do seriado Fawlty Towers. Confira quem são os famosos que nos d...
-
Taís Araújo opina sobre o final de Raquel em Vale Tudo: Tinha que ser
-
Lore Improta e Léo Santana mostram reação de Liz ao descobrir que será irmã mais velha
-
Léo Santana solta gritos de alegria ao falar de gravidez de Lore Improta: Que sensação inc...
-
Rodrigo Santoro recebe famosos na apresentação do filme O Filho de Mil Homens na Mostra de ...
-
Chris Evans e Alba Baptista teriam tido primeiro filho, diz site
-
Rodrigo Santoro recebe famosos na apresentação do filme O Filho de Mil Homens na Mostra de Cinema
-
Veio aí! Vini Jr surpreende Virginia Fonseca com pedido de namoro romântico
-
Morre Prunella Scales, atriz do seriado Fawlty Towers. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mauricio de Sousa celebra 90 anos de idade com festa intimista










































