X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2021 às 10:10 | Atualizada em 20/08/2021 às 11:32

Assessoria de imprensa de Rodrigo Faro nega que ele estaria usando peruca para encobrir a calvície: Tem cabelo pra caramba!

O apresentador só aposta no lace quando faz o quadro Dança Gatinho

Da Redação

Divulgação

Parece que Rodrigo Faro não se rendeu ao lace, a mais nova estratégia fashion do mundo dos famosos. De acordo com rumores que rolaram na internet, o apresentador de 47 anos de idade teria decidido recorrer ao item, que tem sido cada vez mais usado por celebridades como Anitta, por exemplo, para esconder uma calvície - informação que foi desmentida pela assessoria de imprensa do artista.

Segundo os boatos, os vastos fios que os fãs estão acostumados a ver na cabeça do apresentador durante o Hora do Faro ou mesmo nas redes sociais não seriam exatamente seus. A calvície do artista teria se acentuado ao longo dos últimos anos, de modo que ele faria visitas trimestrais a um profissional que cuida dos cabelos - ou da falta deles - de outros famosos, como Belo, Bell Marques e Roberto Cabrini. Faro estaria até mesmo considerando realizar um transplante capilar no futuro. 

Procurada pelo ESTRELANDO, no entanto, a assessoria de imprensa de Rodrigo desmentiu a informação, relembrando que o ator já realizou um transplante capilar em 2017:

Rodrigo já fez um implante capilar na parte da frente do cabelo, mas faz muito tempo. Foi em 2017. Está tudo certo com ele! Tem cabelo pra caramba! Ele só usa lace ou peruca no Dança Gatinho.

O lace é uma espécie de peruca feita sobre uma tela que imita o couro cabeludo e, por isso, dá aos fios um aspecto mais natural, passando-se muitas vezes como o próprio cabelo de quem o usa. Geralmente, ele é usado pelas famosas que precisam alongar ou alterar a cor das madeixas para algum trabalho específico.

A seguir veja os famosos que, de vez em quando, apostam na peruca!


Adriana Lima usou uma peruca morena e toda repicada para o desfile da Marc Jacobs, durante uma edição do Mercedes-Benz Fashion Week. Bem diferente, não?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.