
Sabrina Sato brinca sobre preparação para o posto de Rainha de Bateria: Corri tanto atrás da Zoe que estou sarada
A apresentadora voltará a ocupar o posto da Vila Isabel no carnaval de 2022
20/Ago/2021
Da Redação
Sabrina Sato já está com as preparações para o carnaval 2022 a todo vapor! Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora revelou a animação para voltar a ocupar o posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel e brincou:
Corri tanto atrás da Zoe [a filha com Duda Nagle] na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem.
Sato ainda contou que, durante o samba-enredo, vai rolar uma homenagem para Martinho da Vila e reforçou o seu amor pela escola.
Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval. Independentemente da posição que eu desfilo, fico feliz por estar na avenida representando o azul e branco da minha Vila Isabel. Quero desfilar até fazer parte da velha guarda. Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais. Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: Vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria, disse.
A seguir, confira 64 looks estilosos de Zoe, filha de Sabrina Sato!
-
Luan Pereira relata agressão de Dado Dolabella após dançar com Wanessa Camargo: Tomei um e...
-
Encarnando Maria de Fátima, Bella Campos diz que foi paga para descolorir sobrancelha: Meu m...
-
Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e João Guilherme prestigiam João Lucas em show
-
Junior Lima recebe o pai Xororó para show solo no Rio de Janeiro
-
Celso decide se afastar de Estela e Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábad...
-
Eliana se derrete por cachorrinho caçula e brinca: Gigante com apenas quatro meses
-
Nicolas Prattes se prepara para maratona de mais de 40 quilometros: Me sinto vivo
-
Viih Tube explica o motivo de apenas uma de suas babás usar máscara: - Eu não peço
-
Manu Gavassi leva filha para passear na feira: A vida é perfeita com a minha agarradinha!
-
Samuel Sant'Anna, o Gato Preto, é denunciado pelo Ministério Público por agressão à Bia Miranda, diz jornalista