Após perder parcerias, Sérgio Reis assume erro e faz especulação sobre vazamento de áudio: - O amigo da onça, conhece?
19/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o cantor Sérgio Reis gerou polêmica ao convocar, em um áudio, uma greve de caminhoneiros em protesto ao Supremo Tribunal Federal. A declaração repercutiu nas redes sociais e fez com que o artista recebesse questionamentos, inclusive sobre uma suposta prótese peniana que teria feito com dinheiro público. Com a repercussão negativa, Maria Rita e Guilherme Arantes cancelaram suas participações no álbum de Sérgio Reis - e, agora, o músico decidiu assumir seu erro.
- Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido., afirmou, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular.
Além disso, Sérgio Reis fez especulações sobre o vazamento do áudio na internet.
- Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí... Porque o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai pra lá e vaza, vai pra grupos e tudo mais.
Tenso, hein? A seguir, que tal relembrar outras declarações polêmicas do mundo dos famosos?
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Bruna Biancardi revela que relacionamento com Neymar Jr. a ajudou a lidar com críticas: - Um...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridades
