Glória Menezes olha de forma apaixonada para Tarcísio Meira em foto publicada pela nora: Trocar a dor pelas lembranças lindas
A atriz veterana também compartilhou um clique ao lado de Tarcísio, que morreu no dia 12 de agosto aos 85 anos de idade
21/Ago/2021
Da Redação
Ainda não dá para acreditar na morte de Tarcísio Meira, não é? Felizmente, o ator fez um trabalho lindo na teledramaturgia brasileira, além de ter deixado o seu legado entre os membros da família, que com certeza passarão isso adiante. E se tem uma coisa mais do que certa, é o amor que Tarcísio sentia pela esposa, Glória Menezes, com quem ficou junto por (incríveis!) 59 anos. O sentimento, claro, era recíproco - e prova disso foi uma foto publicada pela nora do casal, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho. No Instagram, Mocita compartilhou o clique que você vê acima, onde Glória olha de forma apaixonada para Tarcísio, enquanto os artistas estão rodeados pela família.
Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado - quanto agora. Eu olho para essa foto e só sinto orgulho! O nosso casal real cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número. Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também te exige um… recomeçar. O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas. (Como essa da foto da família), escreveu a nora da atriz.
Na última sexta-feira, dia 20, Tarcísio também foi lembrado pela própria Glória, que mencionou a saudade que sente do amado no Instagram.
A saudade (Tarcísio Meira)., escreveu.
Veja as publicações abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)
Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19. O ator já tinha sido totalmente imunizado contra a doença, mas tinha algumas comorbidades, que infelizmente contribuíram para o agravamento do vírus em seu organismo.
A seguir, relembre outros artistas que nos deixaram após terem testado positivo para o novo coronavírus:
No dia 2 de dezembro, acabou sendo anunciado nas redes sociais que Abel Freitas de apenas 36 anos de idade tinha morrido por conta de complicações da Covid-19. Quem deu a notícia da morte foi o irmão do jornalista, Alba Freitas. Ele estava internado há cerca de 30 dias por conta do problema de saúde e alguns amigos de emissora, visto que ele trabalhava no Grupo Band Vale, acabaram prestando algumas homenagens.
Um dos atores veteranos mais conhecidos do cinema, Sonny Chiba, acabou morrendo aos 82 anos de idade vítima de algumas complicações causadas pelo novo coronavírus, segundo informações dadas pela Variety. O ator ficou conhecido por protagonizar o personagem Hatori Hanzo, em Kill Bill, de Quentin Tarantino. Sonny teria sido internado pela primeira vez no começo de agosto para tratar a doença, mas infelizmente no dia 19 de agosto acabou não aguentando mais.
Aos 85 anos de idade, Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto em decorrência das complicações da Covid-19. O ator havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto, com a esposa, a atriz Glória Menezes, que também foi infectada, mas apresentava sintomas mais leves. Comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença. Agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados, diz o comunicado da família sobre a morte do ator, que havia tomado as duas doses da vacina contra a doença, mas enfrentou complicações e chegou a ser intubado e passar por hemodiálise durante enfrentamento à doença.
Aos 89 anos de idade, o pai de Zilu Godoi, morreu no dia 7 de agosto por complicações da Covid-19. Logo depois de fraturar três costelas e ser internado em Goiânia, Geraldo Godoi foi diagnosticado com o coronavírus no hospital e não resistiu. A assessoria da filha anunciou a morte nas redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs: Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da Covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares.
O ano de 2021 está verdadeiramente muito triste para os dubladores. Pois é, por conta de complicações da Covid-19, Júlio Chaves que tinha os seus 76 anos e ficou conhecido por dar voz a Marlin, em Procurando Nemo, o Arqueiro Verde e o avô de Ben 10, acabou morrendo no dia 10 de agosto. A notícia triste foi confirmada por Guilherme Briggs, colega de profissão de Júlio no Twitter, e ele, claro, lamentou a perda do amigo que revelou que o dublador até tentou lutar contra o vírus porque estava internado fazia alguns dias, mas que ele não resistiu.
Robson Rocha, quadrinista da DC Comics no Brasil, morreu na noite do dia 11 de julho por consequência da Covid-19. O desenhista estava internado há cerca de um mês em um hospital de Belo Horizonte e, de acordo com uma publicação feita por sua esposa no dia 2 de julho, chegou a precisar de transfusão sanguínea, além de seu quadro de saúde ter se mantido grave por complicações do vírus ao longo de vários dias. A notícia da morte foi confirmada através das redes sociais do desenhista, com o seguinte comunicado: Infelizmente venho dar uma triste notícia… Perdemos nosso querido Robson. Mas o céu ganhou um artista maravilhoso, que vai esboçar todos os melhores momentos divinos. Agradecemos por toda a força e todas as orações dedicadas ao nosso querido Robson. Nas redes sociais, amigos do quadrinista publicaram homenagens ressaltando seu talento, além de autores nacionais e internacionais como Jim Lee, Marcio Takara, Sidney Gusman e Bilquis Evely - e Neil Gaiman, que publicou em seu Twitter: Muito triste por ouvir isso. Meus sentimentos aos amigos dele, à família e colegas. Robson começou a trabalhar como desenhista de quadrinhos em 2010, já prestando alguns serviços para a DC Comics, até virar ilustrador exclusivo da companhia em 2016. Nos últimos anos, ele se tornou o artista principal das HQs de Lanterna Verde, mas em seu Instagram compartilhava ilustrações dos mais diversos personagens da marca, como Aquaman, Mulher Maravilha e Supergirl. Ele deixa a esposa, Jussara, e uma filha pequena.
Morreu no dia 29 de julho a cantora baiana Lanna Rizzi, de apenas 26 anos de idade, após complicações da Covid-19. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial da artista no Instagram: É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nesta manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira. O corpo foi enterrado no mesmo dia, e não pôde ser velado. A última publicação de Lanna nas redes sociais, onde acumula mais de 35 mil seguidores, foi em 13 de julho, quando ela comemorou o Dia do Cantor.
O cantor sertanejo Kleber Oliveira, de 37 anos de idade, morreu no dia 5 de julho após contrair Covid-19. Ele estava internado em estado grave no AME Américo Brasiliense, na região de Araraquara, no interior de São Paulo, desde maio. A informação da morte foi divulgada pela Galdencio Produções, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira dele ao lado de Kaue, com quem fazia dupla desde 2011. Eles tinham como hits as músicas Casou Certin e Por Te Amar Assim. O cantor sertanejo era casado e deixou uma filha de seis anos de idade. Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista, diz a nota.
Após travar uma batalha contra a Covid-19, o apresentador Chico Tello não resistiu e morreu na madrugada do dia 22 de junho por causa de complicações da doença. O âncora do Balanço Geral de Mato Grosso estava internado no Hospital Regional Gilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, desde o dia 31 de maio. As informações foram confirmadas ao ESTRELANDO pela equipe do apresentador, que ainda revelou que, no dia da internação, Chico gravou um vídeo relatando muito cansaço por causa do coranvírus. - Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa, afirmou o diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record na época. Uma semana depois de dar entrada na unidade saúde, Chico apresentou piora no estado de saúde e precisou ser internado. O jornalista ficou na Unidade de Terapia (UTI) desde então. O apresentador deixa a mulher, Jeciane Damas, e um filho, Ian Henrique.
Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, morreu aos 76 anos de idade no dia 15 de junho, após sofrer complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR, uma entidade filantrópica de apoio aos profissionais da arte e de preservação da memória artística brasileira: É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, hoje, às 18 horas. Nosso carinho a toda família. Paz!. Agnaldo Rayol, irmão de Reynaldo, fez uma homenagem a ele no Instagram: Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus. Reynaldo começou sua carreira no final dos anos 50 e chegou a dividir um álbum com Cleide Alves e o grupo Renato e seus Blue Caps. Além disso, ele participava no programa de TV Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa e outros grandes nomes da época.
Cecília Ramos, participante do episódio inicial da sétima temporada do MasterChef, em 2020, morreu no dia 3 de julho após complicações da Covid-19. A chef estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há cerca de um mês e meio, e acabou não resistindo. A informação da morte foi confirmada pelo marido da cozinheira, Francisco Pires. O site oficial do programa também comentou sobre o assunto, relembrando a passagem de Cissa Pretinha, como era conhecida, pelo programa nos moldes de competição semanal. Na primeira dinâmica, a da Caixa Misteriosa dos Famosos, Cissa preparou um estrogonofe de bode a pedido do cantor Tirulipa mas, apesar de o prato principal ter sido elogiado, os jurados desaprovaram os acompanhamentos. Na prova seguinte, ela optou por cozinhar uma bisteca suína com ingredientes de cesta básica, mas o purê de ervilhas que preparou acabou não agradando o paladar de Erick Jacquin.Seu prato, inclusive, foi apelidado de isolamento social pelos jurados por conta da distância entre os itens no empratamento. Além do marido, ela deixa um filho e mãe, Dona Gina, que era sua inspiração na cozinha.
No dia 12 de junho, o jornalista Domingos Fraga, diretor-executivo de jornalismo da Record TV, morreu em São Paulo por complicações da Covid-19. As informações foram divulgadas pela própria emissora, que ainda informou que ele estava internado havia três meses e passava por um processo de recuperação. Fraga tinha 62 anos de idade e nasceu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Além de Comunicação, ele também era formado em Direito, mas escolheu seguir o caminho do jornalismo como profissão.
Roberto Lombardi, irmão de Luiz Lombardi, eterno locutor de Silvio Santos, morreu vítima da Covid-19 no dia 11 de maio. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, ele estava fazendo tratamento de câncer e teve complicações devido a Covid. Tanto que não poderá ter velório. Estava afastado havia meses.
O cantor Daniel lamentou a morte de Marinho do Acordeon, sanfoneiro queridinho entre os sertanejos. Em seu Instagram, o artista escreveu: Mais uma grande perda. Meu grande amigo!! Grande músico!! Grande cara!! Faz parte da minha história musical. Meus sentimentos para toda família. Descanse em paz meu amigo. Segundo o jornal O Dia, o músico morreu no dia 31 de maio em decorrência da Covid-19.
Sambista Nelson Sargento morreu no dia 27 de maio aos 96 anos de idade, no Rio de Janeiro. O músico estava internado em um hospital desde o dia 21 após ser diagnosticado com coronavírus. Além disso, anos atrás, ele sofreu com um câncer de próstata. O compositor da escola de samba Mangueira havia recebido a vacina contra a Covid-19. Por meio do Instagram, a equipe de Nelson postou o seguinte comunicado: COMUNICAMOS COM PESAR E TRISTEZA O FALECIMENTO MESTRE, BALUARTE E PRESIDENTE DE HONRA DA MANQUEIRA, QUERIDO NELSON SARGENTO. A família e a equipe de Nelson comunicam, com pesar tristeza, o falecimento do mestre, baluarte e Presidente de honra da Mangueira, Nelson Sargento ocorrido hoje, às 10h45, no hospital do Inca - Unidade Cruz Vermelha, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid 19.
O jornalista Luís Fernando Avelar, conhecido por seu trabalho na TV Globo, morreu no dia 10 de maio em decorrência da Covid-19. Segundo a família, Luís, que tinha 47 anos de idade, estava internado há cerca de 60 dias em um hospital em Goiânia. E, assim como outros pacientes que desenvolvem a forma mais grave do coronavírus, foi intubado e teve que fazer tratamento com ECMO, que funciona como pulmão artificial. Antes de contrair a doença, ele já estava tratando um problema renal.
O estilista Alber Elbaz, que comandou a grife Lanvin entre 2001 e 2015, morreu aos 59 anos de idade após uma luta de três semanas contra a Covid-19, em Paris, na França. A notícia foi confirmada por Johann Rupert, presidente da empresa suiça Richermont, parceira do estilista em seu novo negócio. Estamos arrasados. Alber faleceu de Covid-19 depois de passar três semanas no hospital - tão trágico, disse, segundo a WWD. Stella McCartney e outras personalidades da indústria da moda lamentaram a perda. Elbaz nasceu em Casablanca, no Marrocos, e se mudou para Israel, onde fez faculdade de moda. No clique acima, ele aparece ao lado de Demi Moore e Cindy Sherman.
No dia 3 abril, o cantor Agnaldo Timóteo morreu depois de lutar contra o novo coronavírus. Agnaldo tinha 84 anos de idade e segundo o Portal R7, não resistiu às complicações da doença. A assessoria de imprensa divulgou a notícia: É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha.
Após uma longa e complicada batalha contra o coronavírus, Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio aos 42 anos de idade. O ator estava internado desde o dia 13 de março e passou por inúmeras complicações. No dia 2 de maio, ele chegou a acordar e a interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas. Na noite do mesmo dia, porém, houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, e novos exames mostraram a manifestação de uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Pouco depois, a assessoria divulgou o comunicado indicando a morte do humorista: Às 21h12 desta terça-feira, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.
Graziela de Freitas Carvalho, que foi Miss Poços de Caldas (Minas Gerais) em 2000, morreu no dia 22 de abril aos 38 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19. De acordo com informações do G1, ela estava intubada há 25 dias em um hospital privado, mas não resistiu. Uma amiga de modelo lamentou: Tudo aconteceu tão depressa. (...) A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem, minha amiga. Graziela estava noiva.
No dia 13 de abril foi noticiado que o ator pernambucano João Barbosa da Silva, conhecido por trabalhos no teatro e no cinema, morreu vítima de infarto, após descobrir que havia sido diagnosticado com Covid-19 . A morte foi confirmada pela Fundação de Cultura de Camaragibe, de Pernambuco. Nota de Pesar. É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator de teatro e cinema, João Barbosa da Silva. O ator que tinha testado positivo para Covid-19, ficou tão abalado e impactado com o diagnóstico, que sofreu um infarto. João fez parte do elenco da Paixão dos Camarás 2018 e 2019, realizada pela Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha. Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. A Cultura lamenta muito sua perda. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição. #luto.
No dia 15 de abril, o dublador Dário de Castro morreu depois de complicações da Covid-19. Dário ficou famoso por dublar diversos personagens, inclusive o ator Russell Crowe no filme Gladiador. Em uma publicação, o ator e também dublador, Guilherme Brigss lamentou a morte de Dário: Hoje é um dia muito triste pra mim e toda a dublagem brasileira. É com extremo pesar que informo que uma das nossas vozes mais lindas e clássicas, o querido Dario de Castro, faleceu esta quinta-feira, 15 de Abril de 2021, vítima do Covid. Descanse em paz, Dario. Muito obrigado por tudo que você fez pela gente. Que Deus o guarde em seu profundo amor.
Esdras Gondim, de apenas 23 anos de idade, morreu no dia 17 de março em decorrência do novo coronavírus. A informação foi dada pela conta oficial do Instagram da banda gospel em que o cantor fazia parte, e na legenda da publicação eles escreveram: A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer, o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição. Que triste, né!?
João Acaiabe, mais conhecido por ter vivido o tio Barnabé em Sítio do Picapau Amarelo, além de ter interpretado o Chef Chico no remake de Chiquititas, morreu aos 76 anos de idade no dia 31 de março. O ator, que estava na fila de transplante para receber um novo rim, havia sido diagnosticado com coronavírus no dia 15 de março, data em que a cidade de São Paulo começou a vacinar os idosos dessa faixa-etária. Dias depois, seu quadro piorou e ele teve que ser internado em um hospital. Segundo informações do G1, João teve que ser intubado e morreu após sofrer duas paradas cardíacas. Thays, uma das filhas do ator, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai: Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até que a gente se encontre novamente, porque almas gêmeas nunca se separam. Giovanna Grigio, que trabalhou com o ator em Chiquititas, também fez uma homenagem: A gente passou texto várias vezes juntos e foi amor à primeira cena. Ter você como professor e amigo, escutar suas histórias e aprender com você com certeza foram dos maiores privilégios da minha vida! Eu já te amava antes e vou te amar pra sempre. Obrigada por tudo!
O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, morreu no dia 31 de março após complicações da Covid-19 - apenas dois dias depois que a mãe do apresentador, que também estava internada por conta da doença, recebeu alta. Yudi havia informado que o pai estava intubado na UTI no dia 16 de março. Nelson tinha 56 anos de idade e deixa a esposa e dois filhos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o velório será restrito à família por conta das medidas de isolamento social.
O cantor Diego Argenton, que fazia parte da dupla sertaneja Bruno e Diego, morreu na noite do dia 18 de março. Segundo informações do jornal Extra, o músico de apenas 28 anos de idade não resistiu às complicações do novo coronavírus. Diego estava casado há menos de um ano e deixa dois filhos, Lucca, de quatro anos de idade, e a pequena Lara, de um mês de vida. No Instagram, a esposa do artista fez um desabafo sobre a perda, dizendo: Minha vida foi morar ao lado de Deus! Que você mande muita força para nós aí de cima, meu amor. Estou sem condições para responder todas as mensagens de carinho, que só representam o quão amável você foi. Te amo para sempre, esse foi nosso combinado. O próprio Bruno também se manifestou: Nesses 11 anos, nunca existiu Bruno sem Diego. Aprendi com você o que era humildade, o que era carisma, porque isso você tinha de sobra, meu irmão! Sempre alegre, brincalhão, e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre me deu muita força em todos os sentidos da vida, e é dessa energia que eu vou precisar daqui para frente! Força Energizada, essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas, e CORAÇÃO você tinha de sobra, né, companheiro! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar para minha vida toda por onde eu passar. Te amo, fica com Deus, meu Herói.
Edson Montenegro, ator de Cidade de Deus e Xica da Silva, morreu por complicações da Covid-19. O artista, de 63 anos de idade, estava intubado na UTI com 55% de seu pulmão comprometido, e infelizmente não resistiu à doença. Sua morte foi confirmada pela atriz e cantora Karin Hils, que atuou com Edson no musical Dona Summer: Parece que eu levei uma pancada na alma. Tá muito difícil de escrever. Vai com Deus, meu pai de mentirinha. Você vai fazer muiiiiita falta.
Morreu no dia 19 de março, aos 54 anos de idade, o artista conhecido como Irmão Lázaro. Lázaro atuava como cantor gospel, foi eleito vereador de Salvador, na Bahia, em 2020, e também fez passagem pelo famoso grupo baiano Olodum nos anos 90. Segundo informações do perfil oficial de Lázaro no Instagram, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória decorrente do novo coronavírus. O vereador estava internado na UTI de um hospital particular desde 25 de fevereiro, após ter sido diagnosticado com a doença no dia 15 do mesmo mês. Nas redes sociais, Marta Silva, filha do músico, lamentou a morte do pai: Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou! O meu maior alívio é saber que ele está ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito, ELE ERA MEU TUDO e agora meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!
Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, morreu na manhã do dia 27 de março. Ela deu entrada no hospital no dia 15 de março, e no dia 18, foi encaminhada para a UTI, precisando ser intubada. Ana chegou a tomar a vacina contra o novo coronavírus, mas havia contraído a doença quatro dias antes de receber a primeira dose do imunizante. Em seu Instagram, Fábio publicou um vídeo em que canta para a mãe e fez uma homenagem: Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim.
Paulo Sérgio, cantor que fazia dupla com Santhiago, morreu no dia 12 de março após lutar contra o coronavírus., segundo informações do jornal Correio do Estado, de Campo Grande. Ele testou positivo no dia 19 de fevereiro e, no dia 5 de março, foi internado na UTI com 75% de seu pulmão comprometido. No dia seguinte, ele precisou ser intubado. Uma semana depois, ele estava respondendo bem ao tratamento e estava sem febre, porém apresentou uma infecção. Ele deixa a esposa e três filhos - inclusive um bebê recém-nascido.
No dia 28 de fevereiro, a cantora gospel Selma Gonçalves morreu em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá. De acordo com informações do portal G1, ela estava internada desde o dia 18 de fevereiro no pronto-socorro da capital. Segundo a família, no dia 25 de fevereiro ela estava dependendo de apenas 35% dos aparelhos. No entanto, dias depois a cantora voltou a ficar em estado grave e morreu.
No dia 7 de março, morreu o ator e humorista Kleber Lopes, que interpretava o personagem Rick Marcos em A Praça é Nossa, do SBT. De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele apresentou tosse durante a semana e foi diagnosticado com a Covid-19. Após sentir falta de ar, foi internado no dia 6 de março no Hospital Municipal de Urgência, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Além de ter 80% do pulmão comprometido, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O humorista tinha 39 anos de idade e também fazia parte de um canal infantil no YouTube chamado Turma da Alegria, que fez uma homenagem nas redes sociais: Tio Kleber, por quê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado.
No dia 20 de fevereiro morreu aos 71 anos de idade Dona Miguelina, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Ela estava internada em um hospital de Porto Alegre desde dezembro de 2020 por causa do coronavírus e até chegou a apresentar uma breve evolução, mas acabou tendo uma piora no quadro por conta de uma infecção, segundo informações do Uol Esporte. A internação da mãe havia divulgada por meio do Instagram pelo próprio atleta: Queridos amigos, minha mãe está com Covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe. Sobre a morte de sua mãe, Ronaldinho não se pronunciou nas redes. Já o fã-clube oficial do jogador, fez um post escrito: Descanse em paz, Dona Miguelina.
No dia 27 de fevereiro morreu a atriz e comediante Erica Watson, conhecida pelo papel de Sheila no filme Preciosa. Ela tinha 48 anos de idade e a morte foi causada por complicações da Covid-19, sendo divulgada no dia 1 de março pelas redes oficiais da artista. Olá a todos, fãs de Erica Watson, mais conhecida como Miss Poundcake. Estamos tristes em anunciar que no sábado, 27 de fevereiro de 2021, um dia depois de completar 48 anos, Erica Faye Watson morreu por complicações da Covid enquanto aproveitava a vida na Jamaica. Erica havia se casado há um mês. Depois de estrear no cinema como a Sheila do filme Preciosa, em 2009, Erica também fez participações no drama Chicago Fire, em 2015, e duas aparições na série Empire.
Morreu no dia 31 de janeiro o empresário Claudi Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo. As informações foram confirmadas ao R7 pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado no local desde dezembro de 2020, após ser infectado pelo coronavírus. Claudio foi responsável por cuidar da carreira de Hebe e administrou os bens da apresentadora. Ele morava na mansão dela, localizada no Morumbi, em São Paulo, e cuidava de todo acervo dela, que morreu em 2012. Marcelo Camargo, filho de Hebe, usou as redes sociais para lamentar a morte do parente: Sem palavras para descrever a dor de perder um irmão! Ele foi ao encontro de nossa rainha!, escreveu.
A Covid-19 levou muitos famosos desde que a doença foi descoberta. O repórter Sekou Smith, da NBA, morreu aos 48 anos de idade, vítima da doença. Ele participou da cobertura do basquete nos Estados Unidos por mais de 20 anos e passou os últimos 11 anos na Turner Sports.segundo a People, que divulgou a morte do jornalista no dia 26 de janeiro. A notícia também foi confirmada pela própria NBA na página do Twitter. A nota diz o seguinte: A NBA lamenta o falecimento de Sekou Smith, um membro querido da família da NBA. .
Foi noticiado na madrugada do dia 18 de fevereiro que o pai da cantora Charlotte Church morreu devido a complicações da Covid-19, aos 56 anos de idade. De acordo com informações do jornal Daily Mail, Stephen Reed, que abandonou esposa e filha quando a artista tinha apenas dois anos de idade, tentava se reencontrar com a filha para fazer as pazes, mas ele não teve chance. Stephen foi internado no University Hospital of Wales com sintomas do novo coronavírus antes do Natal e morreu dias depois em casa, com sua família ao seu lado. Desta forma, Charlotte e seu pai não se reconciliaram antes da morte, e ele não conheceu os dois netos mais velhos: Ruby, de 13 anos de idade, e Dexter, de 12. Após a separação de Stephen, Maria conheceu James, que adotou Charlotte quando ela tinha três aninhos.
Um dos apresentadores mais conhecidos da televisão norte-americana, Larry King morreu na manhã do dia 23 de janeiro, aos 87 anos de idade. Ele estava internado após contrair a Covid-19 no hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, e no dia 5 de janeiro, tinha apresentado melhora em seu quadro e saído da UTI. A notícia foi publicada nas redes sociais oficiais do apresentador, que informou que detalhes do funeral devem ser divulgadas em breve pela família, que pede respeito e privacidade no momento. Em 63 anos de carreira, ele atuou no rádio, televisão e mídias digitais, e colecionou entrevistas icônicas e prêmios. Por 25 anos, ele apresentou seu programa Larry King Live no canal CNN, onde ficou conhecido com suas perguntas diretas aos convidados. Nos últimos anos, King teve uma série de problemas de saúde. Em 2019, ele sofreu um derrame e também ficou em coma após passar por um procedimento cardíaco. Em 2020, ele ainda perdeu dois filhos num intervalo de poucas semanas.
Morreu no dia 6 de fevereiro o cantor Zezinho Corrêa, cantor do grupo Carrapicho, aos 69 anos de idade. A família confirmou a informação através de um comunicado nas redes sociais. A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou., diz a mensagem. A família ainda agradeceu o apoio dos fãs: O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou.
Morreu no dia 15 de fevereiro o músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, vítima de Covid-19. A notícia foi informada pela banda na rede social com o seguinte comunicado: É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo Iza. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER. Ainda segundo a banda, Izael estava internado desde o começo de fevereiro. Ele completou 79 anos de idade no último dia 27 de janeiro. Izael passou a fazer parte do grupo em 1999 e tocava timba, além de cantar. Não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.
A influenciadora digital Ygona Moura morreu no dia 27 de janeiro em decorrência do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelos familiares no Instagram, que estava sendo atualizado com informações sobre o estado de saúde dela, que ficou internada por cerca de duas semanas na UTI de um hospital em São Paulo. Pessoal, perdemos a Ygona. Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família., dizia a mensagem. Com cerca de 200 mil seguidores, Ygona foi diagnosticada com Covid-19 após participar de uma festa no início do ano. Na rede social, ela minimizou a gravidade da Covid-19 e afirmou que estava em busca de aglomerações. Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, disse ela na época, gerando uma onda de críticas no Instagram.
Rémy Julienne, que foi dublê e coordenador de dublês em 60 anos de carreira, morreu aos 90 anos de idade após ficar internado por causa do coronavírus. Segundo informações do Deadline, ele estava internado em um hospital na França desde o começo de janeiro. O artista havia começado sua carreira em corridas de motocross. Depois, entrou para o mundo do cinema. Primeiro, ele foi dublê de Jean Marais em cenas que o ator teria que aparecer andando de moto no filme Fantomas. Depois, passou a interpretar e coordenar acrobacias para longas da franquia de James Bond. Outro trabalho de Julienne foi como dublê de Michael Caine no filme Um Golpe à Italiana.
Roci Mendonça, cantora do Garantido, morreu no dia 9 de janeiro, aos 39 anos de idade. De acordo com o jornal de Manaus A Crítica, ela estava internada desde dezembro de 2020, grávida do primeiro filho, e precisou passar por uma cirurgia de emergência para o nascimento da criança, que está na UTI neonatal. No dia 8 de janeiro, ela teve três paradas cardíacas e foi reanimada pelos médicos, mas não resistiu e acabou morrendo no dia seguinte.
Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, de Minas Gerais, morreu no dia 10 de janeiro. Segundo o jornal Estado de Minas, ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Em entrevista ao jornal, o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa, lamentou a morte do apresentador: - Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação. Stanley ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você fez por nós e por Minas Gerais. Que Deus lhe receba com os braços abertos.
O influente produtor Phil Spector foi responsável por transformar o cenário musical nos anos 1960 com as suas gravações, que chegaram a incluir canções do álbum final dos Beatles, Let It Be, além de obras de Cher e dos Ramones. Phil morreu aos 81 anos de idade no dia 16 de janeiro em decorrência de complicações da Covid-19, segundo a sua filha, Nicole Audrey. Em 2009, ele foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato, que aconteceu em 2003, da atriz Lana Clarkson. Ela havia sido encontrada morta na mansão de Spector, que negou o crime, dizendo ter sido um suicídio acidental.
No dia 4 de janeiro, morreu Barbara Shelley, aos 88 anos de idade. A atriz ficou conhecida por ser a estrela dos filmes de terror da companhia cinematográfica Hammer, chegando a interpretar papéis importantes nos clássicos Drácula, de 1966, e A Górgona, de 1962. A notícia foi confirmada pelo agente de Shelley Thomas Bowington ao The Hollywood Reporter. Segundo o jornal, a atriz contraiu coronavírus em uma enfermaria no hospital, enquanto passava por outro tratamento. Se curou da doença, mas teve que ser internada devido a complicações subjacentes. Em declaração, Thomas disse: Ela realmente era a protagonista número um da Hammer e a rainha em tecnicolor. Na tela, ela poderia ser silenciosamente má. Ela conseguia ir da beleza escultural para a selvageria animalesca. A atriz também fez participações em cerca de 104 filmes, além da clássica série Doctor Who. A aposentadoria veio apenas em 1989, com a minissérie The Dark Angel.
Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.
-
Nathalia Serra revela desafios de interpretar Ann-Margret em musical: - Uma mulher à frente ...
-
Ela é um arraso! Confira, em detalhes, o estilo de Gabi Martins
-
Grávida, Megan Fox teria sido pega de surpresa pelo término com Machine Gun Kelly: Ela est...
-
Jennifer Lopez foi vista brigando com Diddy Combs em noite que ele teria estuprado menina de ...
-
Super apaixonado, João Guilherme se derrete por Bruna Marquezine: Ela é uma mulher admiráv...
-
Pedro Andrade faz dieta do alho e recebe comentários sobre hálito: Sandy que lute
-
Neta de Silvio Santos mostra vídeo inédito no dia do aniversário do avô
-
Ana Hickmann renova por mais três anos seu contrato com a Record: Ganhei o maior presente de Natal
-
Maira Cardi mostra primeiro ultrassom do filho com Thiago Nigro: Só boas notícias
-
Bruna Marquezine e Sabrina Sato curtem eventos juntas em São Paulo