X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2021 às 14:40 | Atualizada em 21/08/2021 às 14:41

Governanta que foi supostamente agredida por Britney Spears diz que os cachorros da cantora estavam à beira da morte

A briga entre as duas teria sido causada devido a funcionária ter sumido com os pets da princesinha do pop

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a suposta agressão de Britney Spears contra sua governanta teria sido causada por um desentendimento a cerca da saúde de seus cachorros. Na versão contada pela funcionária, ela teria os tirado da casa da cantora após perceber que eles estavam doentes e tendo seus cuidados negligenciados. 

Fontes do TMZ afirmaram que os pets estavam à beira da morte.

- Um dos dois cães de Britney tem sérios problemas digestivos e ambos os cães deveriam ser alimentados com um tipo especial de comida. Fomos informados de que a governanta ficou alarmada quando viu os cães sendo alimentados regularmente com restos de comida, fazendo com que os animais de estimação ficassem muito doentes, especialmente aquele com problemas digestivos.

E continua:

- A governanta também disse que os dois cães estavam desidratados por falta de água, o que a levou a levá-los ao veterinário.

O veterinário teria ficado alarmado com a situação dos pets e, por isso, todos tomaram a decisão de deixá-los na casa da babá dos cachorros e não de Britney. Eita! 

A seguir, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears


2021 foi um ano para lá de agitado para a cantora! Britney finalmente deu um grande passo em relação a tutela do pai. Após 13 anos de sofrimento, a Princesa do Pop viu a batalha judicial quase finalizada e a liberdade chegando! Ganhou um documentário da Netflix, intitulado Britney vs. Spears, ficou noiva, voltou para as redes sociais - e até postou fotos sensuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.