X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 10:58 | Atualizada em 18/08/2021 às 11:17

Britney Spears teria se casado - e se divorciado - em segredo com ex-empresário; entenda!

Enquanto um terceiro matrimônio da cantora teria sido descoberto, Drew Barrymore se junta ao movimento Free Britney

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Britney Spears tem mais um matrimônio para colocar na conta! A cantora, conhecida por ter uma longa lista de interesses amorosos, também é famosa por ter protagonizado um matrimônio de apenas 55 horas com Jason Allen Alexander, um amigo de infância, em 2004, além de ter se unido a Kevin Federline - pai de seus filhos Sean e Jayden - entre 2004 e 2007. Agora, no entanto, o Page Six afirma que a artista se casou em segredo com seu ex-empresário Jason Trawick no ano de 2012.

De acordo com o veículo, os apresentadores de um podcast chamado Toxic: The Britney Spears Story publicaram, na última terça-feira, dia 17, um episódio no qual examinaram relatórios contábeis referentes ao processo judicial da tutela da cantora. No documento, foi possível identificar um pagamento no valor de nove mil e 150 dólares - mais de 48 mil reais na cotação atual - realizado em outubro de 2012 e descrito como honorários advocatícios do conservador por consulta sobre dissolução de casamento.

O pagamento teria sido realizado para os escritórios de advocacia de Alexandra Leichter, advogada da família Spears. Diante dessas informações, os apresentadores teriam analisado que o referido pagamento se aplica a realização de um processo de divórcio - o que também implica na existência de uma união até então secreta.

- Minha suposição seria que esses eram serviços jurídicos prestados diretamente para o benefício de Britney e de mais ninguém. Dissolução do casamento significa apenas uma coisa, que é o divórcio.

A partir daí, o episódio relembra a trajetória amorosa de Spears, que começou a namorar com seu então agente Jason Trawick em 2009. O relacionamento dos dois acabou ficando cada vez mais sério, de modo que ele renunciou ao cargo de empresário da artista para evitar conflitos de interesse em 2010, ficando noivo da noite no fim de 2011. Em abril de 2012, ele chegou a se tornar co-conservador da tutela de Britney ao lado do pai da cantora - época em que se especula que tenha ocorrido o matrimônio.

O romance, no entanto, chegou ao fim no início de janeiro de 2013, quando ele também deixou a conservadoria da moça - e ano no qual constam os registros do suposto divórcio. Será que foi isso mesmo?

Vale lembrar que, atualmente, Britney Spears namora o personal trainer e ator Sam Asghari desde 2016 - e já foi alvo de boatos de noivado com o rapaz.

Apoio de Drew Barrymore

Mais uma celebridade acaba de se juntar ao movimento Free Britney. Depois que o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, além de Madonna e Mariah Carey se pronunciaram a favor do fim de sua tutela, a atriz Drew Barrymore também acabou falando sobre o assunto em conversa com o Entertainment Tonight.

Durante a conversa, Drew entregou que se solidariza com a cantora pelo fato de saber como é a sensação de crescer sob os holofotes. A artista ainda relembra que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica aos 13 anos de idade por sua mãe, e admite que demorou a se pronunciar por não conhecer a cantora pessoalmente, além de não gostar de se posicionar através das redes sociais:

- Acho que uma das coisas que pensei que poderia fazer para respeitá-la é não falar nas redes sociais. A situação é grande demais para isso. Mas também acho que o barulho teve que ser feito para que tudo começasse a mudar. Eu sinto que há um ser humano no centro disso. Ela é a chave para sua liberdade. Isso é sobre ela e sua vida e todos merecem a liberdade de cometer erros ou ter sucesso em suas vidas e tudo mais. Isso é o que a vida é. Portanto, seja sobre ela ou qualquer outra pessoa, quero que as pessoas tenham suas liberdades civis; tenham a liberdade de viver suas vidas.

A seguir, relembre os amores de Britney Spears:


Você sabia que Britney teve um rápido caso com Colin Farrell? Pois é, os dois foram juntos para a première de O Novato, filme de 2003, e causaram furor, principalmente ao serem vistos aos beijos depois. Mas não foi nada sério ou duradouro: - Sou apenas um cara de 26 anos que está solteiro e se divertindo, confessou Colin sobre o ocorrido, na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.