X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/08/2021 às 13:04

Após encontro com Kim Kardashian, Kanye West e Irina Shaik terminam romance, diz revista

O casal foi visto junto pela primeira vez na França, durante o aniversário de 44 anos de idade do cantor

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Parece que o romance entre Kanye West e Irina Shaik chegou ao fim. Segundo fontes da revista People, o namoro nunca foi uma coisa séria e acabou não dando certo. Apesar disso, eles continuam amigos. 

- Kanye tem estado ocupado trabalhando e passando tempo com seus filhos. Este é o seu foco. Ele não tem tempo para namorar agora. Ele acha Irina incrível.

West e a modelo foram vistos juntos pela primeira vez no início de junho, durante o aniversário de 44 anos de idade do rapper. Eles estavam hospedados em um hotel super luxuoso na França, o Villa La Coste. Até o momento desta publicação, nenhuma das estrelas confirmou publicamente o fim do relacionamento.

A notícia da separação veio apenas alguns dias após Kanye e Kim serem flagrados almoçando amigavelmente em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. Parece que o rapper está tentando manter uma relação amigável com todas as suas ex. Maturidade que chama?

Rixa com Drake 

Enquanto a paz reina na vida amorosa, Kanye continua enfrentando uma disputa infinita com Drake. Apesar dos rumores de que os dois finalmente estavam criando uma amizade, a situação voltou a ficar tensa após os rappers anunciarem os lançamentos de seus novos álbuns. 

Para quem não está muito por dentro do assunto, a rivalidade dos dois já foi tão grande que, em 2007, eles chegaram a lançar discos no mesmo dia para comparar qual deles fazia mais sucesso. Dá para acreditar?

O que deixou a entender que a briga poderia estar rolando ainda foi um trecho da música Betrayal, um parceria de Trippie Redd e Drake. A letra parece falar sobre os haters e a disputa com Kanye West. 

- Todos esses idiotas com quem eu estou brigando e que eu mal conheço. Quarenta e cinco, quarenta e quatro, deixa pra lá. E não está mudando nada para mim, está gravado na pedra. Pedras rolantes, pedras pesada.

Escute a música:



A seguir, relembre 22 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.