Paolla Oliveira diz que namoro com Diogo Nogueira é um furacão doce e Fernanda Gentil pede: - Não termina nunca, não. Por favor?
A atriz fez uma participação no programa Se Joga do último sábado, dia 21
22/Ago/2021
Da Redação
Paolla Oliveira falou sobre o namoro com Diogo Nogueira durante a sua participação no programa Se Joga do último sábado, dia 21. Em entrevista à apresentadora Fernanda Gentil, a atriz celebrou o fato de ter ganhado uma música de presente do namorado.
- Menina, tô demais, né? Ganhei música e não me aguentei... Me joguei!, brincou.
A artista também usou adjetivos curiosos para descrever a sua relação com o cantor.
- É um furacão doce. Um tornado de alegria!
Gentil ainda surpreendeu os telespectadores - e a própria Paolla! - ao fazer um pedido inusitado sobre o relacionamento da estrela.
- Paolla, não termina nunca, não. Por favor? O Brasil está precisando disso!, afirmou a jornalista.
Certíssima, não é?
A seguir, que tal conferir quem são os casais mais apaixonados entre os famosos?
-
Quem aguenta? Cachorrinha diverte a web ao reagir a mais uma música criada para ela pela tut...
-
Naiane fica furiosa com a repercussão do show. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Falas polêmicas, troca de unfollow com Juliette Freire... Relembre os momentos em que Sarah ...
-
Em meio ao drama familiar, Victoria e David Beckham celebram o Dia dos Pais
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor





































