X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2021 às 13:10 | Atualizada em 23/08/2021 às 13:49

Após episódio de violência médica, Luisa Mell fala sobre processo de divórcio: Devemos assinar em breve

A ativista se separou de Gilberto Zaborowsky depois de algumas polêmicas

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luisa Mell passou por momentos conturbados com seu ex-marido, Gilberto Zaborowsky. Além de uma suposta traição, a ativista também teria sido submetida a uma lipoaspiração sem seu consentimento a pedido do ex-companheiro.

Desta vez, Luisa usou o Instagram Stories para responder perguntas dos seguidores e comentou sobre o seu processo de divórcio. A ativista foi questionada se já está divorciada e respondeu:

Separada, me divorciando... devemos assinar em breve.

Seguidores também perguntaram para Luisa se os filhos dela estranharam a mudança de casa, e ela revelou:

Sim!!!! Muito. Mas é normal. Até a gente demora para se acostumar, né? Pelo menos uns 15 dias até se adaptarem! Agora já estão ótimos.

Além da separação, outro assunto que foi abordado pelos internautas foi a saúde da ativista. Recentemente, Luisa chocou os seguidores ao revelar que estava pesando apenas 47 quilos. Sobre o assunto, uma pessoa perguntou:

Você está engordando? Se cuide.

Ela, então, respondeu:

Sim!!! Agora estou com bastante apetite e meus amigos da Green Kitchen têm me ajudado muito!!

Logo abaixo, relembre as famosas que já surpreenderam pela magreza!


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.