X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2021 às 12:07 | Atualizada em 23/08/2021 às 12:33

Elizabeth Olsen opina sobre o processo de Scarlett Johansson contra a Disney: - Ou está no contrato ou não está

A atriz ainda ressaltou os impactos do lançamento simultâneo de filmes no cinema e no streaming

Da Redação

Montagem-Divulgação

Elizabeth Olsen decidiu comentar sobre o polêmico processo de Scarlett Johansson contra a Disney por conta do lançamento simultâneo do filme Viúva Negra nos cinemas e no serviço de streaming do estúdio. Em conversa com a revista Vanity Fair, a intérprete da Wanda e estrela da série WandaVision acabou expressando apoio à colega, mas admitiu estar preocupada com outras consequências desse tipo de estreia.

Durante o bate-papo, no qual o ator Jason Sudeikis também esteve presente, Olsen entregou que o lançamento de longas diretamente no streaming e a consequente diminuição de público dos cinemas pode acabar implicando no fechamento desses estabelecimentos. Além disso, a atriz pontuou que essa situação pode contribuir para que filmes menores sejam prejudicados, já que não costumam ter plataformas disponíveis para estreias online:

- Estou preocupada com um monte de coisas, mas não estou preocupada em nome de Scarlett. Estou preocupada com a possibilidade de pequenos filmes terem a oportunidade de serem vistos nos cinemas. Isso já era uma coisa pré-COVID. Gosto de ir ao cinema e não quero necessariamente ver apenas um candidato ao Oscar ou um blockbuster. Eu gostaria de ver filmes de arte e obras menores. E então eu me preocupo com isso, e com as pessoas tendo que manter esses cinemas vivos.

Apesar de admitir que não entende bem como funciona a questão de lucros e manutenção por parte dos cinemas, Elizabeth opina que uma das soluções pode partir da união de grandes empresas do ramo cinematográfico com o objetivo de auxiliar na manutenção das salas de exibição:

- Eu não sei quão financeiramente isso funciona para esses cinemas. Espero que haja algum tipo de solução que as grandes empresas estão se unindo para manter. Isso vai acontecer. Mas eu acho que vai ser como era quando os estúdios eram donos de cinemas. E tenho a sensação de que essa pode voltar a ser a única maneira de mantê-los vivos com imóveis tão caros. Mas quando se trata de atores e seus ganhos, quero dizer, isso é apenas contratual. Portanto, ou está no contrato ou não.

A artista ainda questiona Sudeikis sobre a opinião do ator, que faz parte do elenco de Saturday Night Live ao lado de Colin Jost, esposo de Johanson:

- E você? Você está preocupado com Scarlett?

- Claro. Como eu não estaria? Ela é casada com meu irmão de comédia.

Por fim, a intérprete de Wanda Maximoff entrega que ficou feliz pelo fato de a colega de elenco da franquia Vingadores ter decidido brigar pelo que acredita ser correto:

- Eu acho que ela é tão durona, e literalmente quando li que fiquei tipo: Bom para você, Scarlett.

A seguir, relembre os atores que interpretaram personagens de quadrinhos nos cinemas!


Por último, mas definitivamente não menos importante, temos Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate! A atriz nascida em 16 de fevereiro de 1989 mostrou todo seu potencial no papel desde 2014, nas cenas pós-crédito de Capitão América: O Soldado Invernal, e definitivamente se superou com Vingadores: Ultimato, quase derrotando sozinha o vilão Thanos! A atriz também está mais do que confirmada para o futuro da Marvel nos cinemas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.