X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2021 às 09:27 | Atualizada em 24/08/2021 às 10:02

Claudia Rodrigues volta a ser internada para receber medicação que havia sido interrompida, saiba mais

A nova internação vem pouco mais de um mês após um susto com a saúde da artista

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein na manhã da última segunda-feira, dia 23. De acordo com informações enviadas por sua assessora de imprensa ao ESTRELANDO nesta terça-feira, dia 24, a artista foi internada para receber um medicamento.

Segundo a representante da atriz, trata-se de uma medicação importada dos Estados Unidos, que é usada para controlar os efeitos da esclerose múltipla, e que havia sido suspensa em julho de 2021. Vale lembrar que, na época, Claudia deu um susto e tanto nos seguidores ao ser internada após passar mal em sua casa e correr risco de morte devido a essa suspensão do medicamento.

Na ocasião, a assessoria da atriz explicarou que o tratamento teve de ser interrompido para que Claudia pudesse receber a vacina contra a Covid-19.

A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues falou abertamente sobre sua doença.


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.