X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2021 às 18:05 | Atualizada em 24/08/2021 às 18:11

Eddie Murphy é confirmado em Um Tira da Pesada 4; saiba mais!

A franquia receberá um desconto de impostos de 15 milhões de dólares, cerca de 78 milhões de reais

Da Redação

Divulgação

Existem alguns clássicos que ficam para sempre em nossas memórias, não é mesmo? É o caso de Um Tira da Pesada, que, segundo o site The Hollywood Reporter, deve voltar muito em breve, já que a pré-produção do quarto filme da franquia foi aprovada e terá o retorno de Eddie Murphy como protagonista.

Murphy tinha apenas 23 anos de idade quando o primeiro longa chegou aos cinemas no início de 1984 e o mundo conheceu a história de Axel Foley, um policial de Beverly Hill que tenta resolver o caso de assassinato de seu melhor amigo. Ainda de acordo com o veículo norte-americano, a franquia receberá um desconto de impostos de 15 milhões de dólares, cerca de 78 milhões de reais, devido aos empregos que o filme gerará para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Além disso, outra novidade do projeto encabeçado pela Netflix e Paramount é a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Já estão ansiosos para ver o resultado? 

A seguir, relembre algumas polêmicas que o ator se envolveu durante sua carreira:


Há quanto tempo você não vê um filme novo de Eddie Murphy, hein? Em 2006, o astro fez Dreamgirls: Em Busca de um Sonho e muita gente acreditou que ele ganharia o Oscar no ano seguinte. Mas isso não aconteceu. Depois disso, as escolhas de Eddie em alguns títulos não somaram muito ao seu currículo. Tanto que o maior destaque dele ficou com a dublagem do Burro nos filmes da animação Shrek. Porém, em 2021, ele voltou para a continuação Um Príncipe em Nova York 2.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.