X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 13:26 | Atualizada em 25/08/2021 às 13:41

Primeiro pôster de Spencer, filme em que Kristen Stewart interpreta a princesa Diana, é divulgado por produtora

O longa estreará no dia 3 de setembro no Festival de Veneza e no dia 5 de novembro nos cinemas

Da Redação

Divulgação

A produtora de filmes Neon divulgou nesta quarta-feira, dia 25, o primeiro pôster de Spencer, longa em que Kristen Stewart interpreta a princesa Diana. A trama estreará oficialmente no dia 3 de setembro no Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, e depois irá para o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. A data de estreia prevista para os cinemas é 5 de novembro, embora nenhuma data tenha sido definida para o Brasil por enquanto.

O pôster traz Lady Di usando um vestido branco sem alças, que mais se parece com um vestido de noiva. A peça tem uma saia bufante bastante longa, que ocupa metade do enquadre da fotografia. Também é possível ver um colar de pérolas no pescoço da princesa. No entanto, a postura de Diana transmite um certo drama, já que ela aparenta estar chorando em posição fetal.

Dirigido por Pablo Larrain e escrito por Steven Knight, Spencer abordará o momento em que Diana decide terminar o seu casamento com príncipe Charles. Os dois ficaram juntos por 11 anos, de 1981 à 1992, e o divórcio foi oficialmente finalizado em 1996. Da relação, nasceram os príncipes William e Harry; atualmente, apenas William permanece dentro da realeza britânica.

A seguir, relembre os artistas que já viveram membros da família real da Inglaterra:


Henry Cavill também está nesta lista! Apesar de ter ficado conhecido por ser o Superman nos cinemas, o ator também já interpretou um membro da realeza. No mesmo contexto histórico do filme A Outra, Cavill foi Charles Brandon, primeiro Duque de Suffolk, na série The Tudors.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.