X

FOTOS

Publicada em 27/01/2021 às 14:09 | Atualizada em 27/01/2021 às 14:09

Kristen Stewart aparece caracterizada como Lady Di pela primeira vez - e web surta!

A atriz irá viver a princesa Diana no longa Spencer, previsto para estrear em 2022

Da Redação

X

Uau! Foi divulgada a primeira imagem de Kristen Stewart como Lady Di! A atriz vai viver a princesa Diana em Spencer, filme previsto para estrear em 2022, quando a morte da mãe dos príncipes Harry e William completará 25 anos. O longa é escrito por Steven Knight, criador da série Peaky Blinders, e dirigido pelo Pablo Larraín, e mostrará um final de semana na vida de Diana, quando ela vai para Sandringham passar o Natal com a família real e decide se separar do marido, príncipe Charles.

Veja a foto:

Além de Kristen, o filme ainda contará com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris no elenco.

Segundo informações da Variety, a atriz falou sobre viver Diana no cinema:

- Spencer é um mergulho em uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto de virada crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela.

Logo que a foto foi revelada, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter! Confira algumas das reações logo abaixo:

Logo abaixo, relembre 47 famosos que já interpretaram pessoas reais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.