X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 09:31 | Atualizada em 27/08/2021 às 09:52

Diane Kruger e Norman Reedus ficam noivos quase três anos após o nascimento da primeira filha, diz revista

Os atores estão juntos desde 2016, e deram as boas vindas à herdeira em 2018

Da Redação

Divulgação

Parece que Diane Kruger e Norman Reedus decidiram dar mais um passo importante na relação quatro anos após assumirem o romance publicamente - e quase três anos depois de darem as boas vindas à sua primeira filha juntos. De acordo com a revista People, fontes próximas ao casal teriam confirmado que a atriz de A Lenda do Tesouro Perdido e o astro de The Walking Dead estão finalmente noivos.

Diane, de 45 anos de idade, e Norman, de 52, se conheceram em 2015, durante as filmagens do longa francês-alemão Sky, e começaram a namorar em 2016 - só assumindo a relação em 2017. No ano seguinte, rumores de gravidez passaram a cercar a atriz depois que ela surgiu usando uma série de peças folgadas durante o Festival de Cinema de Cannes. Em novembro do mesmo ano, Kruger deu à luz uma menina, hoje com pouco mais de dois anos e meio de idade.

Sempre discretos quanto à vida pessoal, Diane e Norman nunca revelaram o rosto ou sequer o nome da pequena, mas por vezes publicam cliques da filha que não mostram seu rosto. Essa é a primeira herdeira de Kruger - que já havia sido casada com Guillaume Canet entre os anos de 2001 e 2006 - e a segunda de Reedus, que é pai de um garoto de 21 anos de idade chamado Mingus Lucien Reedus, fruto de sua relação com a supermodelo dinamarquesa Helena Christensen.

Até o momento, representantes do casal não teriam se pronunciado sobre a informação do noivado.

A seguir, confira outras famosas que também escondem suas crias!


Keira Knightley deu à luz sua primeira filha em maio de 2015 e até agora ainda não pudemos ver nitidamente se a pequena é parecida com a mamãe. Além de escondê-la muito bem, Keira revelou meses depois do parto que o nome da menina é Edie. O mesmo aconteceu com o segundo filho de Keira, que nasceu em setembro de 2019. Haja discrição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.