X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 00:02 | Atualizada em 26/08/2021 às 17:07

Programa Hora de Naná estreia com bate-papo com Ana Carolina; saiba mais!

Em outros episódios, Naná irá entrevistar Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Seu Jorge

Gabrielle Torquato

Montagem-Divulgação

Estreou nesta sexta-feira, dia 27, o programa Hora de Naná, dirigido por Monique Gardenberg e Guilherme Leme Garcia, que promete mostrar a melhor versão - e talvez até a mais íntima - de grandes personalidades brasileiras. No primeiro episódio, quem abriu o coração de frente com Naná Karabachian foi Ana Carolina. 

Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, a cantora revelou que já era amiga de longa data de Naná e que a apresentadora tem o poder de deixá-la confortável.

- Ela tem esse carisma, essa abertura. A Naná é acolhedora. Ela joga afeto na conversa, é muito sincera. [...] Ela deixa o convidado muito a vontade. E isso é a coisa principal. [...] Quando acabou, eu falei: Já acabou?

O estúdio do programa foi elaborado no Teatro Unimed, na cidade de São Paulo, de forma que tudo ficasse acolhedor para o entrevistado. Mas parte dessa mágica também veio de Naná, assim como Ana Carolina pontuou. Ainda durante a coletiva, a apresentadora explicou de onde vem esse poder de deixar o outro confortável:

- O meu assunto é a escola da vida. Eu gosto disso. Eu observo muito o outro, eu sei escutar, eu olho pro outro. A maioria das perguntas que eu faço, muitas eu não tenho resposta, nem eu saberia responder. E é gostoso querer saber o que o outro pensa daquilo que você tem dúvida na vida. 

E foi esse lado carismático e divertido que também conquistou a cantora Maria Bethânia. Durante a entrevista, Naná conta uma história engraçada que viveu com a artista.  

- Eu tava secando o cabelo, ai toca o telefone, número desconhecido. Eu atendo e ela fala: Naná, é Maria Bethânia, você pode falar? Primeiro eu falei: Oi, querida tudo bem? Eu não sabia o que fazer. Ai ela falou: Tô te atrapalhando? Eu falei não e comecei a tremer. Ai eu falei: Olha só, querida nada. Isso não se faz. Maria Bethânia não pode ligar pra casa de uma pessoa e falar é a Maria Bethânia. Você tem que pedir pra sua produtora ligar primeiro e falar: Daqui 15 minutos a Maria Bethânia vai te ligar. Ai a gente respira, depois você liga. A gente se prepara pra você ligar. Ai eu desliguei. Ai ela ligou de novo e disse: Que palhaçada, é essa? Ai eu falei: Palhaçada é você que liga pra pessoa... Ai ela ria. É um humor. 

E Ana reforça:

- É que você é muito natural. A Bethânia sentiu na hora, ela entendeu o humor, a brincadeira, a leveza. E não tem como não ficar tua melhor amiga. 

Além de Ana Carolina, Naná irá entrevistar Reynaldo Gianecchini, Mart’nália, Seu Jorge, Elias Andreato e Claudia Raia. Os episódios irão ao ar no site oficial do Teatro Unimed toda às sextas-feiras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.