X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 14:37 | Atualizada em 31/08/2021 às 16:44

Larissa Bonesi, suposta affair de Caio Castro, já chegou ao Brasil; saiba mais!

A atriz compartilhou no Instagram imagens do treino matinal e do nosso café brasileiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

O suposto novo amor de Caio Castro, Larissa Bonesi, está em terras brasileiras após dois anos sem pisar no país. A atriz usou a sua conta no Instagram para mostrar o seu treino matinal, além do pré-treino e um café bem pretinho, típico do solo tupiniquim.

Dois dias atrás, Larissa usou as redes sociais para dizer que estava animada para rever sua família, depois de anos morando fora. Ela já está instalada em um apartamento localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo - mas, por enquanto, não pode receber visitas por conta dos riscos da Covid-19 e terá que permanecer isolada durante 14 dias. A artista, no entanto, não deve se sentir sozinha, já que, de acordo com o colunista Leo Dias, o governo brasileiro decidiu que ela deve ser monitorada por agentes de saúde durante todo esse período, recebendo visitas três vezes ao dia.

A presença de Larissa em São Paulo, inclusive, teria sido o que motivou Caio a voltar para a capital paulista logo após o chocante término com Grazi Massafera. De acordo com fontes do jornalista, o contato entre Castro e Bonesi se intensificou ao longo das últimas semanas e teve direito até mesmo a chamada de vídeo para que os dois pudessem ver um ao outro durante o sono:

Tem até ligação de FaceTime em que Caio pede para ela vê-lo dormindo.

Os fãs que suspeitam que as coisas estão indo rápido demais, inclusive, podem se surpreender: na verdade, não se trata do início de um romance, mas sim da retomada de uma relação de anos entre os dois artistas. Leo Dias conta que o par já viveu uma relação duradoura, com Caio até mesmo guardando os presentes que recebeu da amada - e convencendo Grazi a viajar para a Índia apenas para ver a ex:

Eles são ex-namorados, de quando Caio estava no início da carreira, mas nunca cortaram os laços. A viagem que ele fez recentemente com a Grazi para a Índia, era por causa da Larissa.

Por enquanto, os dois não deram sinal de interação nas redes sociais - e os comentários do Instagram de Larissa teriam sido bloqueados depois que a atriz recebeu ameaças dos fãs de Grazi.

A seguir, veja os casais que anunciaram o fim da relação em agosto


Mariana Ximenes e Victor Collor também não estão mais juntos! Pelo menos é o que disse o jornal Extra neste mês, quando em contato com amigos próximo dos dois, descobriu que o relacionamento terminou em comum acordo e sem brigas, após divergências quanto ao futuro dos dois. Chegou aquele momento em que ela quer formar uma família, ter filhos, viver sossegada e Victor ainda não se sente maduro para isso. Não está pronto como ela, disse um amigo de Victor ao jornal. O namoro havia começado de forma virtual em meio à pandemia do coronavírus e não chegou a durar dez meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.