X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 07:38 | Atualizada em 31/08/2021 às 07:56

Rodrigo Bocardi reclama de telão que não funciona durante o Bom Dia São Paulo, entenda!

O apresentador estava querendo mostrar um recado de um telespectador, mas o telão simplesmente não quis funcionar

Da Redação

Divulgação

Parece que não são todos os jornalistas que acordam de bom humor lá na Rede Globo. Rodrigo Bocardi, por exemplo, ganhou bastante destaque na manhã desta terça-feira, dia 31 ao reclamar de uma falha no telão durante o Bom dia São Paulo.

O apresentador estava lendo as mensagens dos internautas no telão, como de costume, e ao tentar mostrar uma foto enviada por um telespectador ela simplesmente não carregou.

Ao ver o problema, o jornalista então fechou e abriu a tela novamente que também não carregou. Bocardi então resolveu pedir desculpas para Senhor Natal durante o programa.

Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né!? Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela nessa cor. Não vale. Vamos corrigir.

Lembrando que essa não é a primeira vez que acontece um erro no telão do programa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.