
Rodrigo Bocardi reclama de telão que não funciona durante o Bom Dia São Paulo, entenda!
18/Set/
Parece que não são todos os jornalistas que acordam de bom humor lá na Rede Globo. Rodrigo Bocardi, por exemplo, ganhou bastante destaque na manhã desta terça-feira, dia 31 ao reclamar de uma falha no telão durante o Bom dia São Paulo.
O apresentador estava lendo as mensagens dos internautas no telão, como de costume, e ao tentar mostrar uma foto enviada por um telespectador ela simplesmente não carregou.
Ao ver o problema, o jornalista então fechou e abriu a tela novamente que também não carregou. Bocardi então resolveu pedir desculpas para Senhor Natal durante o programa.
Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né!? Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela nessa cor. Não vale. Vamos corrigir.
Lembrando que essa não é a primeira vez que acontece um erro no telão do programa.
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico