X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 09:56 | Atualizada em 31/08/2021 às 10:30

Whindersson Nunes lembra do filho e desabafa: Acordei com tanta saudade do João Miguel

O bebê morreu em maio de 2021, após ter nascido prematuro

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes usou o Twitter na manhã desta terça-feira, dia 31, para desabafar sobre a morte do filho, João Miguel. O bebê morreu em maio de 2021, depois de ter nascido prematuro.

Nos tweets, o humorista disse que gostaria de ter conhecido o filho, fruto de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, e que ainda evita conversar sobre o assunto:

Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. Talvez Deus estivesse preparando algo.. não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não, fique na sua.

Vale lembrar que Whindersson e Maria Lina, que estavam noivos, anunciaram o término do relacionamento no dia 13 de agosto de 2021, depois de ficarem dez meses juntos.

A seguir, relembre os casais que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.