X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 15:14 | Atualizada em 01/09/2021 às 15:14

Após suposta tentativa de extorsão de 10 milhões de reais, advogados de Britney Spears exigem que Jamie Spears deixe a tutela da filha

A defesa da cantora deixou claro que ela não será intimidada ou extorquida pelo pai

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Britney Spears afirma que seu pai, Jamie Spears, está tentando extorqui-la. Segundo informações do site TMZ, documentos legais apontam que Jamie Spears está pedindo cerca de dois milhões de dólares, aproximadamente 10 milhões de reais, como uma condição para que ele se afaste da tutela da artista. Tenso, hein?

Por causa dessa suposta atitude de Jamie, os advogados de Britney começaram a exigir que ele se afastasse imediatamente da tutela da filha.

Britney Spears não será intimada ou extorquida pelo pai. Nem o Sr. Spears terá o direito de tentar deixar sua filha refém ao acertar os termos de sua saída. Isto não é sobre ele, é sobre os melhores interesses de sua filha, que pela lei, pediu a remoção dele [da tutela]. Mesmo deixando de lado as questões legais que exigem sua remoção imediata, se ele ama sua filha, o Sr. Spears deve renunciar agora, hoje, antes de ser suspenso. Seria a coisa certa e decente a fazer., diz um comunicado da defesa da artista.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jamie concordou em deixar o processo de tutela, mas apenas quando o momento for certo.

Independentemente do passado, Spears e seu advogado agora estão alertas: o status quo não é mais tolerável e Britney Spears não será extorquida. A tentativa flagrante de Spears de barganhar a suspensão e remoção em troca de aproximadamente dois milhões de dólares em pagamentos [10 milhões de reais], além dos milhões já colhidos do espólio de Spears por ele e seus associados, é um fracasso., concluiu o advogado da estrela, Mathew Rosengart.

A seguir, saiba mais sobre a polêmica tutela de Britney Spears:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.