X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 18:09 | Atualizada em 27/08/2021 às 18:23

Após fim das investigações, caso de agressão de Britney Spears chega à promotoria; saiba mais!

A cantora está sendo acusada de ter agredido a governanta de sua casa

Da Redação

Divulgação

A equipe de advogados de Britney Spears estava certa de que a acusação de agressão que caí sobre ela não passaria da fase de investigação. Mas não foi bem assim! Segundo o TMZ, o caso chegou nesta sexta-feira, dia 27, às mãos da promotoria. 

Este é um procedimento padrão. As fontes ouvidas pelo site explicam que a acusação só não iria para o promotor, caso os detetives chegassem a um consenso de que não houve qualquer tipo de infração.

 - Neste caso, existem 2 versões - a governanta diz que Britney a golpeou no braço, mas Britney diz que tudo que ela fez foi roubar o telefone de sua mão. O xerife não sabe qual versão é verdadeira, por isso foi encaminhada.

Fontes afirmam, inclusive, que a governanta não apresentou nenhum tipo de lesão, o que dificultou ainda mais a apuração dos fatos. A partir desse ponto, está nas mãos dos promotores decretar se Britney enfrentará ou não uma acusação criminal.

Entenda o caso

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Britney teve uma discussão calorosa com sua governanta após a mulher sumir com seus cachorros e tirar fotos dentro de sua casa sem autorização.

Na versão da funcionária, suas atitudes foram tomadas pensando apenas no bem-estar dos animais. Ela conta que os cachorros estavam doentes, desidratados e à beira da morte. 

Após serem levados ao veterinários, os pets passaram um tempo na casa de um babá, mas retornaram aos cuidados de Britney. 

A seguir, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.