Festival de Veneza constrói muro para evitar aglomerações no tapete vermelho
23/Mai/
Começa nesta quarta-feira, dia 1, a 78ª edição do Festival de Veneza, uma das mostras de cinema mais prestigiadas do mundo. O evento tenta recuperar toda a sua fama e glamour com a exibição de produções americanas, filmes autorais e a presença de grandes estrelas.
Entre os nomes mais aguardados, estão: Matt Damon, Ben Affleck, Kristen Stewart, Penélope Cruz, Antonio Banderas, Olivia Colman e Dakota Johnson.
Quem também marcou presença no festival foram as medidas de segurança contra a Covid-19. Segundo o Deadline, todos estarão devidamente testados e ficarão longe das famosas multidões durante o tapete vermelho. Pelo segundo ano consecutivo, o evento instalou um muro para evitar aglomerações.
Serão exibidas produções de 59 países diferentes, sendo que 21 estão na disputa pelo cobiçado Leão de Ouro.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
