Festival de Veneza constrói muro para evitar aglomerações no tapete vermelho
24/Dez/
Começa nesta quarta-feira, dia 1, a 78ª edição do Festival de Veneza, uma das mostras de cinema mais prestigiadas do mundo. O evento tenta recuperar toda a sua fama e glamour com a exibição de produções americanas, filmes autorais e a presença de grandes estrelas.
Entre os nomes mais aguardados, estão: Matt Damon, Ben Affleck, Kristen Stewart, Penélope Cruz, Antonio Banderas, Olivia Colman e Dakota Johnson.
Quem também marcou presença no festival foram as medidas de segurança contra a Covid-19. Segundo o Deadline, todos estarão devidamente testados e ficarão longe das famosas multidões durante o tapete vermelho. Pelo segundo ano consecutivo, o evento instalou um muro para evitar aglomerações.
Serão exibidas produções de 59 países diferentes, sendo que 21 estão na disputa pelo cobiçado Leão de Ouro.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Lisandra Cortez compartilha o que gosta de fazer para encerrar o ano: - Não é algo rígido
-
Filipa confessa a Leo que desconfiou de Ellen e Igor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mi...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
