X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 11:39 | Atualizada em 01/09/2021 às 11:53

Juliette Freire divulga capa de seu primeiro EP e entrega: A música sempre foi refúgio. Hora de assumir a minha melhor faceta

A campeã do BBB21 se lança no meio musical na próxima quinta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação

Os cactos já podem preparar os fones de ouvido e as caixinhas de som: Juliette Freire anunciou, na manhã desta quarta-feira, dia 1°, o lançamento de seu primeiro EP! É isso mesmo, depois de se apresentar ao lado de diversos cantores, como Wesley Safadão e Gilberto Gil, a vencedora do BBB21 irá se lançar oficialmente na carreira musical.

Juliette divulgou as boas novas através das redes sociais, revelando a capa do projeto bem como a data de lançamento. O EP estará disponível já na próxima quinta-feira, dia 2, em todas as plataformas de streaming. Confira o anuncio a seguir!

De acordo com o jornal Extra, o ensaio fotográfico feito para a divulgação do álbum é assinado por Giovanni Bianco, diretor criativo ítalo-brasileiro conhecido por trabalhos de sucesso dirigindo clipes de estrelas como Madonna e Anitta.

Ao longo dos últimos dias, Juliette já tinha cantado a bola da novidade para os seguidores, publicando algumas imagens de seu ensaio e mensagens de gratidão - além de um curto vídeo que compila registros dela cantando e também do que parecem ser as gravações do projeto. Confira abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

A seguir, saiba mais sobre Juliette Freire, a grande campeã do BBB21!


Tagarela e festeira, Juliette já tinha declarado: - Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho. E tem mesmo, viu? E aí, gostou de saber um pouco mais sobre a estrela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.