X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 08:50 | Atualizada em 01/09/2021 às 09:23

Larissa Bonesi nega ser pivô de separação de Caio Castro e fala de relação com o ator: Um amor marcante

Em entrevista a Leo Dias, a atriz não teve receios em expor a real sobre sua história de amor com o galã

Da Redação

Montagem-Divulgação

Larissa Bonesi, apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o ator! Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz, que faz sucesso na Netflix Índia, explicou que não teve envolvimento no término dos dois, mas confessou que Caio foi um amor marcante em sua vida.

- Eu e o Caio nos conhecemos anos atrás, estivemos juntos por um tempo, mas foi um breve período, estava entre idas e vindas no Brasil. Eu tinha 24 ou 25 anos, não lembro. Nos conhecemos por amigos, aconteceu da gente ficar junto por pouco tempo e nos tornamos amigos. Esse motivo que falam que eu fui pivô de separação, me machucou tanto! Não fui, nunca fui, jamais me colocaria numa situação dessas. Na hora que eu vi comecei a chorar..., disse ela.

Larissa também explicou que soube do término de Grazi e Caio através das notícias, quando também se deparou com as especulações de que o ator teria traído a loira com ela. Ela ainda afirmou que acredita que Caio esteja chateado por imaginar que tenha sido ela a responsável por espalhar a informação:

- Eu acredito que sim (chateado), porque está todo mundo achando que eu fiz isso, ele ou minha família. Todo mundo acha que eu fiz isso para aparecer, me promover, mas nunca na vida na minha vida eu usei de amizade ou pessoas que conheço para fazer ou conquistar algo, declarou.

Após os boatos de que Caio viajou para Índia com Grazi por causa de Larissa, a atriz negou que tenha visto o galã por lá: 

- Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus, insistiu.

Ela ainda deu detalhes sobre sua relação com Caio hoje em dia, confessando que o romance que viveu com ele foi marcante:

- Hoje o Caio é um amigo, admiro ele como profissional e pessoa. Eu conheci o Caio de verdade. Não conheci ele pela fama. Morei no Brasil há muitos anos, não vi nada disso. Minha admiração e carinho é pela pessoa que ele é. (...) Grande amor da minha vida? A gente teve um tempo muito bom, ele foi uma pessoa muito especial para mim. Coisa de meses, um mês ou dois meses... Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele como uma pessoa especial. Foi um amor muito forte, mesmo que tenha durado pouco tempo, mas foi marcante. 


A seguir, saiba mais detalhes sobre Larissa Bonesi: 


Descrita por Leo Dias como uma moça de gênio bastante forte, Larissa estaria em contato com Caio desde o término com Grazi. Fontes afirmam que o papo entre eles se intensificou nas últimas semanas e rola até chamada de vídeo para ela ver o ator dormindo. Os dois devem se encontrar em breve, já que Larissa está de volta ao Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.