Larissa Bonesi nega ser pivô de separação de Caio Castro e fala de relação com o ator: Um amor marcante
Em entrevista a Leo Dias, a atriz não teve receios em expor a real sobre sua história de amor com o galã
01/Set/2021
Da Redação
Larissa Bonesi, apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o ator! Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz, que faz sucesso na Netflix Índia, explicou que não teve envolvimento no término dos dois, mas confessou que Caio foi um amor marcante em sua vida.
- Eu e o Caio nos conhecemos anos atrás, estivemos juntos por um tempo, mas foi um breve período, estava entre idas e vindas no Brasil. Eu tinha 24 ou 25 anos, não lembro. Nos conhecemos por amigos, aconteceu da gente ficar junto por pouco tempo e nos tornamos amigos. Esse motivo que falam que eu fui pivô de separação, me machucou tanto! Não fui, nunca fui, jamais me colocaria numa situação dessas. Na hora que eu vi comecei a chorar..., disse ela.
Larissa também explicou que soube do término de Grazi e Caio através das notícias, quando também se deparou com as especulações de que o ator teria traído a loira com ela. Ela ainda afirmou que acredita que Caio esteja chateado por imaginar que tenha sido ela a responsável por espalhar a informação:
- Eu acredito que sim (chateado), porque está todo mundo achando que eu fiz isso, ele ou minha família. Todo mundo acha que eu fiz isso para aparecer, me promover, mas nunca na vida na minha vida eu usei de amizade ou pessoas que conheço para fazer ou conquistar algo, declarou.
Após os boatos de que Caio viajou para Índia com Grazi por causa de Larissa, a atriz negou que tenha visto o galã por lá:
- Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus, insistiu.
- Hoje o Caio é um amigo, admiro ele como profissional e pessoa. Eu conheci o Caio de verdade. Não conheci ele pela fama. Morei no Brasil há muitos anos, não vi nada disso. Minha admiração e carinho é pela pessoa que ele é. (...) Grande amor da minha vida? A gente teve um tempo muito bom, ele foi uma pessoa muito especial para mim. Coisa de meses, um mês ou dois meses... Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele como uma pessoa especial. Foi um amor muito forte, mesmo que tenha durado pouco tempo, mas foi marcante.

A seguir, saiba mais detalhes sobre Larissa Bonesi:
-
Marcelo Adnet defende mais espaço para atores de comédia em papéis dramáticos: - Gostaria...
-
Gisele Bündchen deixa hotel no Rio de Janeiro acompanhada de Joaquim Valente e do filho caç...
-
Chega ao fim o casamento de MC Livinho e Byanca Gabarron, diz portal
-
Maraisa interrompe show e repreende fã após laser no rosto de Maiara: - Você não é homem...
-
Fred Bruno agradece carinho após anunciar que será pai pela segunda vez: Enxurrada de amor
-
Em rara aparição, Adriana Esteves caminha na orla ao lado do filho, Felipe Ricca
-
Erika Januza desabafa após polêmica com Arlindinho e cita música de Arlindo Cruz sobre amor
-
Maurício Mattar revela o que o motivou a retornar para as telas em Jogada de Risco: - O convite do Cauã Reymond
-
Tati Machado fala sobre rumores de gravidez de gêmeos: O Bruno até tem histórico
-
Marcelo Adnet defende mais espaço para atores de comédia em papéis dramáticos: - Gostaria que isso acontecesse cada vez mais



