
Brad Pitt reclama da decisão que retirou juiz do caso de custódia dos filhos e volta a acionar Angelina Jolie; entenda!
O ator não aceitou a derrota e está buscando reverter a situação a seu favor
02/Set/2021
Da Redação
E mais um capítulo no caso do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt se inicia... Dessa vez, o astro de Hollywood resolveu questionar a decisão da corte de retirar o juiz John W. Ouderkirk da briga judicial que envolve a custódia dos filhos com a ex-esposa.
De acordo com o site norte-americano People, em petição enviada pelos advogados de Brad à Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos, o ator solicitou a revisão do caso, já que o magistrado foi retirado do processo por não ter informado que havia trabalhado anteriormente para outros advogados de Pitt.
A desqualificação do juiz abre um precedente para pedidos semelhantes a qualquer momento durante um caso, mesmo que o dono do pedido tenha sido informado há muito tempo sobre os supostos motivos apontados para a desqualificação. [A decisão] levanta sérios questionamentos se o sistema de julgamento temporário é uma opção viável, dizia a moção.
Por outro lado, a defesa de Jolie, que havia obtido uma vantagem nessa história toda, disparou:
A petição do advogado do Sr. Pitt à Suprema Corte da Califórnia mostra como eles estão se agarrando a este juiz privado que exibiu viés e recusou provas estatutárias necessárias.
Eita que essa briga ainda vai dar muito pano para manga, hein!
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro