
Solteira, Luísa Sonza curte noite no Rio de Janeiro com Gabi Melim, Pedro Calais e mais amigos; veja
14/Set/
Luísa Sonza está curtindo muito a vida de solteira! De acordo com o jornal Extra, a cantora voltou a encontrar com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, em um social na casa de Gabi Melim!
Há algumas semanas, Luísa já havia mostrado nas redes sociais que tem se reunido com o mesmo grupo de amigos no Rio de Janeiro.
Dessa vez, a reuniãozinha contou com a presença também do namorado de Gabi, o cantor Gabriel Geraissati, e Guto, da dupla Outro eu, que tem namorada.
No Instagram, Luísa só repostou a foto em que aparece com Gabi, mas nos perfis dos amigos, a loira aparece ao lado de Pedro Calais, de quem estaria se aproximado após o término com Vitão.
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Eles estão por aqui! Backstreet Boys são flagrados ao saírem de restaurante em São Paulo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas