X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2021 às 08:33 | Atualizada em 03/09/2021 às 09:01

Luísa Mell revela ter vivido affair com Fábio Assunção - e entrega que o ator era seu crush quando mais nova!

A apresentadora e ativista fez a revelação durante o Que História é Essa, Porchat?

Da Redação

Montagem-Divulgação

Você sabia que Luisa Mell e Fábio Assunção já viveram um affair? Pois é! A informação foi revelada pela própria apresentadora e ativista dos direitos dos animais em conversa com Fábio Porchat no programa Que História é Essa, Porchat?. Na ocasião, ela ainda admitiu que o famoso ator foi sua primeira paixão famosa quando mais nova!

No episódio em questão, também estavam presentes os atores Rodrigo Pandolfo e Pedroca Monteiro. Ao longo da conversa, Fábio questionou os três convidados sobre uma série de aspectos - como, por exemplo, qual a primeira memória de infância de cada um deles - até chegar na fatídica pergunta:

- Qual foi o seu primeiro crush famoso quando vocês eram mais novos?

Enquanto Rodrigo admitiu que sua crush havia sido Luana Piovani - tendo até mesmo mandado uma cartinha de amor para a artista - e Pedroca apontou para Bruce Willis e Humberto Martins, Luísa acabou entregando a paixonite por Fábio Assunção, ao mesmo tempo que revelava o affair:

- Eu acho que foi Fábio Assunção. Quando era mais nova, né, e quando mais velha eu… Concretizei [risos].

Diante da notícia, Fábio e os outros convidados ficaram em choque e começaram a dar risada da situação, fazendo com que Luísa entregasse que o assunto era segredo até então:

- Ai gente, eu nunca contei isso! [Risos] Mas já faz 20 anos, pelo amor de Deus!

Confira o momento no vídeo abaixo, a partir do minuto quatro:


A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Fábio Assunção:


E com a atriz Carol Macedo, o ator acabou não seguindo o mesmo padrão de calmaria! Com uma diferença de idade de mais de 20 anos entre os dois, o relacionamento foi breve e, pelo visto, a atriz guarda um pouco de mágoas, revelando, já em 2015, em entrevista para o colunista Bruno Astuto, o seguinte: - Nunca declarei que estava namorando, e nem me senti desta forma, mesmo depois da declaração do Fábio. Estávamos apenas nos conhecendo. Uau! Quantas mulheres fortes na vida de Fábio, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.