X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 10:45 | Atualizada em 06/09/2021 às 12:29

Após ser chamada de velha e acabada, Xuxa rebate haters: - Pessoas mal amadas

A apresentadora participou de uma reportagem especial do Fantástico sobre ódio na web

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel foi uma das personagens na reportagem especial do Fantástico sobre ódio na web, televisionada no último domingo, dia 5. Durante a entrevista, a Rainha do Baixinhos revelou que sempre que publica uma foto acaba recebendo comentários maldosos, muitos se referindo a ela como velha e acabada

- Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer eu te amo, eu te adoro. Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas. 

A apresentadora diz que não costuma responder mensagens de ódio, mas que sente vontade. 

- Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra.

Questionada por Renata Capucci sobre o que gostaria de falar para os haters, Xuxa responde:

- Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra respeito. Então, eu diria assim [para elas]: Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu. Pra destilar todo o odiozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela.

A seguir, veja os famosos que rebateram haters!


Larissa Manoela ficou bastante chateada ao ver boatos de que estaria com depressão. Em seu perfil oficial do Twitter, a atriz se mostrou irritada com os rumores e pediu para que as pessoas tivessem mais discernimento ao tratarem de doenças psicológicas: Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês. Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira. Larissa também falou sobre o seu mais novo projeto, a novela Além da Ilusão, da Rede Globo, quando ela ainda nem tinha estreado: A novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela! Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus! Só tenho a agradecer por isso. Esclarecido?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.