
Após ser chamada de velha e acabada, Xuxa rebate haters: - Pessoas mal amadas
A apresentadora participou de uma reportagem especial do Fantástico sobre ódio na web
06/Set/2021
Da Redação
Xuxa Meneghel foi uma das personagens na reportagem especial do Fantástico sobre ódio na web, televisionada no último domingo, dia 5. Durante a entrevista, a Rainha do Baixinhos revelou que sempre que publica uma foto acaba recebendo comentários maldosos, muitos se referindo a ela como velha e acabada.
- Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer eu te amo, eu te adoro. Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas.
A apresentadora diz que não costuma responder mensagens de ódio, mas que sente vontade.
- Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra.
Questionada por Renata Capucci sobre o que gostaria de falar para os haters, Xuxa responde:
- Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra respeito. Então, eu diria assim [para elas]: Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu. Pra destilar todo o odiozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela.
A seguir, veja os famosos que rebateram haters!
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Leticia Colin brilha em desfile da estilista Ângela Brito
-
Amiga de Preta Gil anuncia nascimento da primeira filha e lamenta saudade da cantora: Queria ...
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Filho de Carla Perez e Xanddy anuncia participação em seu primeiro campeonato de fisicultur...
-
Leticia Colin brilha em desfile da estilista Ângela Brito
-
Luan Pereira se declara para a namorada Victória Miranda: Me dá coragem de viver
-
Bianca Andrade comenta reação do filho ao vê-la fantasiada: É o máximo
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel