Fiuk aparece caracterizado de Amy Winehouse, mas é comparado com Cleo
29/Ago/
Durante a tarde do último domingo, dia 5 Luciano Huck fez a sua estreia comandando o Domingão com Huck e alguns quadros do programa passado foram reutilizados, como por exemplo, o Show dos Famosos.
Entre alguns artistas presentes, quem chamou a atenção os internautas foi a escolha que Fiuk fez para participar do quadro do programa. O cantor apareceu caracterizado perfeitamente como Amy Winehouse e utilizou até próteses no peito.
Xuxa Meneghel que estava como jurada do programa acabou comentando que o cantor ficou mesmo parecido era com a sua irmã, Cleo. Outro detalhe que chamou bastante a atenção foi o quanto Boninho foi rigoroso na hora de criticar à apresentação de Fiuk.
- Eu tava sentindo que você estava muito preso. Queria ver você mais relaxado, brincando e se divertindo. O barato é deixar o bicho solto, isso vai dar uma pressão maior para gente sentir.
E isso causou um certo desconforto para o lado de Fiuk. Eita...
-
Dia perfeito! Cachorrinha aproveita momento na casa da vovó e encanta a web
-
Maisie Williams resgata look icônico de Sandra Bullock em première de Da Magia à Sedução...
-
Vin Diesel elogia brasileira que interpretou sua irmã em Velozes e Furiosos: Me fez parecer ...
-
Paolla Oliveira deixa lingerie à mostra ao usar look com transparência
-
Brincadeira na lama, festa até o amanhecer... Veja as vezes em que Ana Castela foi gente com...
-
Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças, e pede ajuda a Gabriel para encontrá-los. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ana Castela, Zé Felipe, Mariana Fagundes... Conheça os nomes do sertanejo universitário que estão dando o que falar!
-
Três visitas e muitos momentos marcantes! Relembre a relação de Michael Jackson com o Brasil
-
No aniversário de Liam Payne, relembre tudo o que rolou após a morte do ex-One Direction
-
Relembre as vezes em que Luana Piovani opinou sobre polêmicas e brigas alheias
