X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 12:24 | Atualizada em 06/09/2021 às 13:25

Justin Bieber leva fãs à loucura cantando o hit Baby

O astro surpreendeu o público

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 6, o astro Justin Bieber deu uma dose de nostalgia ao público em seu show - o cantor estava se apresentando no Made In America Festival e decidiu fechar o show com o maior hit de sua carreira, que está na ponta da língua dos fãs, e até  mesmo daqueles que não são. 

A estrela fechou a apresentação com a música Baby, que foi lançada em 2010, e foi o ponta pé da carreira de Justin. Antes de começar a cantar a música, ele brincou com a plateia:

- Talvez vocês conheçam essa música. Talvez seja familiar para vocês, falou. 

A plateia começou a gritar e ele escutou atentamente aos gritos e, quando os primeiros acordes tocaram, o público foi à loucura, gritando muito ao som do música. Assim como os fãs, Bieber se mostrou muito animado em cantar Baby, dançando e pulando pelo palco.

A última vez que o cantor apresentou essa música em seu próprio show foi em 2017, durante a turnê Porpose Tour. Imagine então a felicidade dos fãs de Justin em ouvir a música no show do ídolo, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.