X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 14:45 | Atualizada em 06/09/2021 às 15:11

Pelé descobre tumor após exames de rotina: Vou encarar mais essa partida

O Rei do Futebol está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Pelé, 80 anos de idade, revelou nesta segunda-feira, dia 06, que descobriu estar com um tumor após passar por exames de rotina e, por isso, foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão encontrada no cólon direito. Lembrando que ele está internado no Hospital Albert Einstein desde a última terça-feira, dia 31.

Procurada pelo ESTRELANDO, a equipe de comunicação do hospital revelou que o ex-jogador passa bem e está se recuperando na UTI. 

O Rei do Futebol fez uma publicação, nas redes sociais, para agradecer as mensagens de apoio e explicou sobre o procedimento que ele foi submetido:  

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.

Confira abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.