X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2021 às 15:33 | Atualizada em 06/09/2021 às 15:44

Rafael Ilha diz que mentiram sobre morte de Gugu Liberato: - Eu sei o que realmente aconteceu

O cantor e empresário falou da morte do apresentador em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Da Redação

Divulgação

Rafael Ilha deu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. e falou sobre a morte de Gugu Liberato. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gugu morreu em novembro de 2019, aos 60 anos de idade, após sofrer uma queda em um acidente doméstico. No entanto, Ilha, que trabalhou por anos ao lado do apresentador com o grupo Polegar, afirma que essa não foi a causa da morte do comunicador.

Eu estava gravando o Troca de Família [reality da Record TV] quando aconteceu, e não acreditei. E não acredito até hoje. Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso. Tomara que as pessoas, um dia, tenham a oportunidade de saber o que aconteceu.

O empresário argumentou que, independente da atividade doméstica, Gugu chamaria um profissional responsável para lidar com o problema.

Quando que o Gugu ia chegar e falar Vou trocar essa lâmpada? Não faz sentido, ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu, eu sei o que aconteceu e não foi isso.

Por fim, Ilha declarou que não acha justo o que foi passado para o público sobre a morte do jornalista.

Não sei porque deram essa versão, acho que poderiam ter falado a verdade. Foi uma fatalidade, de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi dele, falei com a família... Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora, está olhando lá de cima. E a saudade vai ficar mesmo, era o melhor apresentador do Brasil.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:


A seguir, relembre as mortes mais trágicas do mundo dos famosos:


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.