Regina Casé está confirmada no elenco de Olho por Olho
30/Out/
A novela Olho por olho já está com seu elenco muito bem montado e mesmo assim, Regina Casé entrou para o elenco da novela de João Emanuel Carneiro, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Depois de sucesso na novela Amor de Mãe, a atriz irá fazer o papel de uma das protagonistas. Ela irá interpretar Zoé, mãe de Vanessa, interpretada por Letícia Colin, e de Maíra, que é uma personagem cega, interpretada por Sophie Charlotte.
Maíra terá uma relação difícil com a irmã e será maltratada pela mãe. Na trama, a personagem terá uma madrinha, que será interpretada por Eliane Giardini, que terá como ex o vilão da trama, interpretado por Tony Ramos, e mãe da personagem feita por Caio Castro.
A novela tem previsão de estreia em outubro de 2022, após a novela Pantanal.
-
Após reencontro com Tia Milena na TV Globo, Ana Paula Renault fala da atual relação das du...
-
Anitta cai no samba em noite de ensaio na quadra da Grande Rio
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Padrinhos de casamento de Juliette Freire, Bianca Andrade acaba entrando sozinha após atraso...
-
Fabiana Justus visita pela primeira vez os estúdios da TV Globo para apoiar Ticiane Pinheiro no Dança dos Famosos
-
Em meio a rumores, SBT se pronuncia sobre presença de Silvia Abravanel no Teleton 2026
-
Gil do Vigor se derrete ao falar sobre casamento de Juliette Freire e Kaique Cerveny: - Importância muito grande na minha vida
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados em clima de romance durante viagem à Disney
-
Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank usam o mesmo vestido em casamento de Juliette
