
Regina Casé está confirmada no elenco de Olho por Olho
19/Ago/
A novela Olho por olho já está com seu elenco muito bem montado e mesmo assim, Regina Casé entrou para o elenco da novela de João Emanuel Carneiro, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Depois de sucesso na novela Amor de Mãe, a atriz irá fazer o papel de uma das protagonistas. Ela irá interpretar Zoé, mãe de Vanessa, interpretada por Letícia Colin, e de Maíra, que é uma personagem cega, interpretada por Sophie Charlotte.
Maíra terá uma relação difícil com a irmã e será maltratada pela mãe. Na trama, a personagem terá uma madrinha, que será interpretada por Eliane Giardini, que terá como ex o vilão da trama, interpretado por Tony Ramos, e mãe da personagem feita por Caio Castro.
A novela tem previsão de estreia em outubro de 2022, após a novela Pantanal.
-
Ana Hickmann compartilha dias na fazenda ao lado do marido, Edu Guedes: Momentos assim não t...
-
Ainda se recuperando, Paulo faz um pedido importante a Sóstenes. Veja o que vai rolar em Pau...
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
No aniversário de Matthew Perry, veja como a morte dele abalou o elenco principal de Friends
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Em conversa com MC Daniel, Anitta desmente área vip na festa de Bruna Marquezine
-
Fabiana Justus celebra aniversário de dois anos de idade do filho Luigi com festa luxuosa
-
Gustavo Mioto para de seguir Ana Castela após rumores de affair entre a cantora e Zé Felipe
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
Daiana Garbin abre o coração sobre distorção de imagem em lançamento do livro Muitas Belezas: Quero que as crianças aprendam a se amar