X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2021 às 11:23 | Atualizada em 07/09/2021 às 11:37

Luciano Huck relembra dois pequenos detalhes do início da relação com Angélica: Ela estava namorando, e eu também

Revelação foi feita no livro De porta em porta, que reúne memórias pessoais do apresentador

Da Redação

Divulgação

Luciano Huck falou sobre o início de seu relacionamento com Angélica no livro De porta em porta, que reúne memória pessoais da vida do apresentador. Os dois, que estão juntos há 18 anos, se conheceram oficialmente nos bastidores do filme Um Show de Verão, de 2003, segundo o jornal Extra

Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. [...] O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também., escreveu Huck.

Apesar de não ter citado nomes, Angélica namorava, na época, com o ator Maurício Mattar, enquanto o comunicador tinha uma relação com a estilista Astrid Monteiro de Carvalho. 

Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão história de cinema. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor., relatou. 

No livro, Huck também fala de todas as vezes que encontrou com a apresentadora antes do longa Um Show de Verão. A primeira delas foi em 1990, quando ambos posaram com seus pares para uma campanha de Dia dos Namorados de uma revista. Curioso, hein?

A segunda vez foi em 2000, na festa de lançamento do programa Caldeirão, no Rio de Janeiro. Angélica foi ao evento acompanhada de seu namorado na época.

O terceiro encontro foi no palco do Caldeirão, ainda em 2000, quando a loira foi convidada para cantar pela produção do programa. Depois, eles gravaram uma reportagem juntos em Fernando de Noronha, onde Angélica fez uma aula para aprender a dirigir.

Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do Vou de Táxi, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente. O encontro só não foi perfeito por um pequeno detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado., escreveu Huck.

Anos depois, eles finalmente foram convidados para viver um casal nos cinemas.

E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca., relembrou o apresentador.

Que história, hein? Que tal aproveitar e conferir, a seguir, alguns dos melhores momentos de Angélica e Luciano Huck e família?


Famoso, Luciano Huck já proporcionou grandes momentos na vida dos filhos, como uma viagem ao lado do jogador de futebol Neymar. Joaquim e Benício mostraram que são fãs de carteirinha do jogador e apareceram com a camisa do Barcelona, time que o atleta já jogou, no clique ao lado da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.