X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2021 às 13:13 | Atualizada em 07/09/2021 às 13:47

Paulo Gustavo será homenageado com estátuas em Niterói, diz revista

A partir do dia 30 de outubro as esculturas poderão ser visitadas

Da Redação

Divulgação

Paulo Gustavo vai ganhar mais uma homenagem em Niterói, cidade em que nasceu, no Rio de Janeiro. Segundo a revista Veja, a partir do dia 30 de outubro serão inauguradas duas novas esculturas, uma do comediante e outra de sua personagem, Dona Hermínia, bem no dia que ele completaria 43 anos de idade - o artista morreu em maio vítima da Covid-19

As esculturas ficarão localizadas no Campo de São Bento, próximas ao chafariz do parque e, ao lado delas, terão banquinhos junto com uma mesa, para que as pessoas possam tirar fotos - uma das estátuas ficará sentada e a outra ficará de pé, com o tamanho real do ator, 1,85 metros.

Lembrando que o município já havia feito um outro tributo a memória de Paulo - a antiga Rua Coronel Moreira César passou a se chamar Ator Paulo Gustavo.      

A seguir, veja mais famosos que morreram em decorrência da Covid-19!  


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.