X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2021 às 17:40 | Atualizada em 08/09/2021 às 17:39

Britney Spears celebra após pai entrar com pedido para encerrar tutela; saiba mais!

No entanto, fontes do site TMZ apontam que Jamie Spears pode estar blefando

Da Redação

Montagem-Divulgação

Britney Spears deu mais um passo significativo rumo a ter o controle novamente de sua vida. Na última terça-feira, dia 7, seu pai e atual tutor, Jamie Spears, entrou como uma ação para encerrar a tutela da filha, apenas algumas semanas depois de ter pedido para sair do cargo. 

A notícia fez com que o advogado da cantora chamasse a situação de vitória legal gigantesca. Em comunicado enviado à CNN e NCB News, ele escreveu:

Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu [...] Não há acordo. Mesmo que o sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar.

Apenas uma ilusão

No entanto, fontes do site TMZ, apontam que a desistência de Jamie pode ser apenas mais uma estratégica. O pai da cantora teria blefado sobre suas intenções de deixar o cargo na tentativa de barrar grandes movimentos como Free Britney e dar uma pausa nos ataques que ele vem sofrendo online

Ao entrar com o encerramento da tutela, Jamie teria tomado o cuidado de pedir para que não haja nenhum tipo de avaliação mental em Britney. A teoria é de que ele acredita que a cláusula não será aceita pelo juiz, mas que ainda assim, fará o papel de mostrar como ele se importa com a filha e tentou libertá-la. 

Ainda de acordo com as fontes, Jamie não acredita que Brintey estaria com a saúde mental em dia, e ainda tem esperanças de voltar a ter uma boa relação com a filha. 

- Ela voltará para ele quando as coisas não se resolverem novamente. Ela sempre fez isso antes.

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.